Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 29 de maio de 2011

Amigos

Olá pessoal...

No momento tenho dado andamento a alguns  projetos que felizmente começaram a ganhar vida, por esse motivo vou dar um tempo aqui no Reflexos e também em meu blog pessoal o "Verseiro"


O caminho estava traçado, mas as possibilidades são tantas que até para os Pais de alunos está pintando trabalho. Tenho o sonho de um dia poder trabalhar apenas com esse segmento (Palestras e Oficinas), pois apesar de não reclamar da vida, não sou exatamente feliz no campo profissional, trabalho porque é preciso, é necessário, mas não é um trabalho que mexe com minha emoção...que me faz feliz, portanto estou dando um tempo para me dedicar aos projetos:
 "O Despertar da Poesia" que foi criado para crianças e adolescentes, este é o que mais me alegra...rs...
 "O Despertar para o Futuro"que é voltado para jovens que estão ingressando na faculdade ou a procura de seu primeiro emprego. Este oferece dicas de entrevistas, motivação, teste vocacional, noção sobre os mercados saturados, relação escola, empresa e estudante...etc
Além das Palestras Motivacionais para Pais e Alunos...enfim...o leque de possibilidades vai aumentando e temos que nos adaptar a demanda que se Deus quiser há de aumentar cada vez mais...rs

Agradeço de coração a amiga Mari pela parceria nos projetos assumindo a parte pedagógica.
Obrigado Cacinho pelo montagem do Portfólio e pela força na criação do logotipo que ainda não está totalmente pronto, mas tá saindo...rs..
Agradeço também ao parceiro e amigo Tinoco por todo o seu otimismo...enfim...to empolgado e realmente precisando de tempo, MAS UMA HORA EU TO DE VOLTA...RS

A amiga Catiaho continuara postando para mim aos domingos ok...

"PESCAR A VIDA
É DAR ALIMENTO AOS SONHOS"


ELCIO TUIRIBEPI


BOA PESCARIA PARA TODOS NÓS...QUALQUER HORA TO VOLTANDO PARA MATAR A SAUDADE...RSRS

VALEU GENTE...BEIJO NO CORAÇÃO E NA ALMA...SE CUIDEM TODOS...

MUITA PAZ, AMOR,FORÇA, HARMONIA E  SAÚDE...SEMPRE

VALEUUUUUUUU!!!!! OBRIGADO A TODOS PELAS SEMPRE PALAVRAS DE INCENTIVO...







Um comentário:

  1. Elcio, querido se ha algo que me fascina é como a vida se mostra generosa com quem é generoso. Ter convidado voce pra postar conosco foi um desafio pra mim, pois mais que todos,sei o quanto seu tempo é escasso.
    A despeito desse tempo curto voce abriu os braços e veio nos abraçar gostosa e inteiramente.
    E olha os os frutos?
    Ja tem seu projeto caminhando,
    isso é frutificar e semear enquanto caminha. Conheço vocs ha tempos e sei que logo a inqueitação tomará conta desse coração e tudo se ajeitará em agenda
    e quando achar que deve voltará a postar normalmente tanto em sua casa o verseiro que adoro quanto aqui .
    Ler seus textos é dádiva sempre.
    Adoro sua forma de ser e se posicionar diante da vida.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...