Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desejo Hoje Meu



Quero hoje o abraço
 mais  apertado,
o beijo mais prologando
quero na verdade
me perder em amor.

Nada mais pensar desejo
que não nesse meu
intenso desejo
te-lo em mim
a meu sabor.

Que venha o sol,
depois a lua com
ou  sem estrelas
que a chuva
molhe  rua.

Na verdade quero,
a seu ouvido dizer
que desde que nosso
encontro se deu
sua sou e como meu é.

Por isso, digo
  não reluto em repetir
que é de fato o
verdadeiro e único
Amor Meu.
Reflexo d'Alma entre delírios e delírios 09:22 1810012


7 comentários:

  1. Lindíssimo esse amor!
    abraços!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  2. Amor é poesia. amo toda essa sua emoção e entrega..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. El Amor siempre hace brillar con más intensidad a la Poesía.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. - sim dúvida uma das melhores até agora, expressando o desejo da alma e o inconsciente reprimido gritando por dentre'linhas. Congratulações!

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...