Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CADA QUAL COM O SEU CADA UM.


Ele lutou muito para que seus filhos se formassem pela faculdade de direito, de pedagogia, psicologia ou medicina.  Mas que nada. Optaram por outras matérias. Ele que os queria dignos no que fizessem, os vê hoje entre o perigo da exposição de sua vida frente à morte como agente de polícia. Em contrapartida, seu filho mais novo desafia a vergonha de pertencer a uma classe que precisa de uma CPI investigativa para separar poucos dentre muitos que fazem uso em benefício próprio do dinheiro público. Ele precisa, entretanto, agradecer a ambos pela competência e dedicação que os capacitaram   às provas e a fazer parte do quadro da polícia federal, como agente investigativo e ao mais velho que obteve o maior número de votos válidos para o legislativo desse país e que para isso, não estudou menos do que precisava.  Portanto quis ele parabenizar os seus filhos, agora federais; agente da polícia e deputado com os seus melhores votos de justiça e caráter no desempenho nas funções e o amor de um pai, é claro,  que se vê orgulhoso e muito feliz.

3 comentários:

  1. Nenhum pai poderá escolher o futuro dos filhos.
    Cada um seguirá as suas linhas e tendências.
    Cabe aos pais saber orientar para que sejam na vida e nas profissões escolhidas pessoas de bem:
    -responsáveis, honestos, justos, respeitadores, equilibrados.
    Cabe aos pais dar-lhes desde o berço as melhores sementes e virtudes para que sendo aquilo que forem durante a suas vidas, sejam acima de tudo pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  2. BELÍSSIMA LIÇÃO DE VIDA,AMIGA.

    AGUARDO SUA VISITA E COMENTÁRIO.


    BJS

    DONETZKA



    MEU BLOGSPOT:


    http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar da luta e do orgulho que ele tem dos filhos ele não pode escolher por eles, pois cada qual é livre para seguir seu caminho. Ainda bem que o caminho seguido aqui foi um caminho de se orgulhar, quando na verdade há muitos que não são. Histórias reais... gosto!
    Abraço

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...