Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

OUTRA VEZ, NÃO. SIM! E POR QUE NÃO?



Eu preciso me conter. É necessário não perder a cabeça, e quanto aos meus desejos, vontades de amor, ah,  para que pensar nisso, basta esquecê-los, deixá-los para lá como se deixa um livro escrito na língua que não se domina. Eu sei que não posso pensar mais em querê-la simplesmente para um beijo ou passear pelo jardim para causar ciúmes às flores, tê-la nos meus braços despida de vergonha, medo e roupas para satisfação das minhas mãos, dos meus lábios, corpo e alma.
Para que, insistir?  Pra quê? Para sonhar com o seu hálito quente  no meu rosto? Seus olhos fechados choramingando sob as vontades do meu corpo? E as minhas ereções, o que eu faço para acabar com elas?
Por isso eu acho melhor deixar pra lá essa ideia, já que eu não vou esquecer que a tenho nua nos meus braços, gemendo nos meus abraços e amassos,  molhada pelos meus beijos no seu corpo inteiro. Depois de cada  orgasmo, desses múltiplos que não cessam, virar para o canto e dormir. Dormir para sonhar e depois questionar sobre nós dois, de novo, como agora, novamente.

4 comentários:

  1. No amor vale sempre a pena investir e insistir.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Incertidumbres que se vuelven certezas y redundancias que, inconscientemente, queremos que sean abundancias de estos momentos.
    Muy buena Entrada.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Cuando la intensidad de una atracción es tan fuerte, vale la pena insistir y no renunciar.
    Un placer leerte, te dejo un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter essas maravilhosas sensações,queria viver a loucura da paixão. Será que um dia viveria esse tal amor, descrito neste maravilhoso poema?
    Tenha uma buena semana.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...