Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

OBJETIVO DO BLOG REFLEXO ESPELHANDO E ESPALHANDO AMIGOS


BJETIVO DO BLOG REFLEXO ESPELHANDO E ESPALHANDO AMIGOS

Este espaço tem por objetivo reunir ao redor da palavra os que chamam atenção pela escrita “afiada" ou por suas tendências diferentes. O grande desafio é juntar todos, há objetivo no período de férias reunir todos ou a maioria num lugar confortável, com suas famílias e amores. A idéia e ser um encontro bem gostoso e proveitoso. È fascinante a idéia de conhecer pessoalmente cada um, já tenho o privilégio e conhecer muitos de longa e de curta data. É importante que tenhamos noção que este é um espaço onde tenho a alegria de convidar quem achar que devo para postarmos” juntos”
Em nenhum momento pensei em me excluir de postar junto ou daqui ser um espaço aberto e público sem ligação entre o que é escrito. A escrita é antes de tudo algo de muito peso e responsabilidade, alguém precisa ser responsável e por isso puxo pra mim toda e qualquer responsabilidade, pois tenho registros profissionais de direção e produção artística que me habilitam para agir como tal.
Como já disse não é um Projeto e sim um Programa, e é importante mantermos a comunicação direta que temos tido via email tanto para sanar duvidas quanto ouvir sugestões que serão analisadas nas próximas etapas, nunca de imediato, pois trabalhamos todos em cima de um programado e não de forma aleatória e sem controle.
Bom lembrarmos que nosso combinado individualmente ao convidá-los é de que na medida do tempo disponível de cada um é que postemos “todos os domingos em Maratona Poética”, no período de 00.00(zero) às 18 horas e que comentemos não a um ou outro colega, mas que passemos em todos para prestigiar deixando um incentivo, nunca emitindo conceitos que definitivamente não somam, pois o prazer de ler não deve ser suprimido por interpretações equivocadas a que qualquer um de nós esta sujeito a fazer, é natural.
Termo-nos em honra aqui é muito importante, por isso conhecer a escrita uns dos outros se faz necessária, só honra quem conhece.
Encanta-me reunir seres que já escrevem há muito tempo com quem começou como eu outro dia, ou quem esta começando exatamente aqui. Essa mistura de fato é o objetivo cumprido do meu envolvimento tão intenso com a Palavra e com Pessoas e aqui tem sido lindamente possível.
É lindo ver a integração entre as artes.
Na verdade estarmos aqui juntos deve sempre um doce encontro, uma festa, uma celebração...
Celebraremos a cada estréia e celebraremos também a cada despedida, porque sempre nos ficará marcado na lembrança os bons momentos e para isso a cada um que precisar ir, seus textos serão guardados e caso voltem a postar conosco, eles voltam também a serem exibidos, bem como os comentários. É uma forma de guardar os bons momentos e de minimizar nosso sofrimento pela partida...
E vamos em frente, mas sempre entre Sonhos e Delírios.
Catiaho Reflexo d'Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...