Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Aos sábados...


Gosto de sentir a brisa e deixar o tempo
escorrer sem pressa
até que a tarde chegue
e preguiçosamente me sento diante da janela
de onde e estiver
e  me deixo perceber a tarde se despedindo laranja laranja;
enquanto juntos saudamos a noite
 que
mansamente chega
já nos tirando para dançar...
Aos sábados me deixo viver
 assim...
livre
entre
meus sonhos e delírios
Catiaho Reflexo d'Alma

6 comentários:

  1. Receber o sábado com esta alegria nos deixa emocionados e felizes. Um lindo dia pra você. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Um jeito lindo, feliz e agraciada por estar viva!
    Obrigada pela delicada visita!
    Beijos e um belo sábado pra você!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  3. e assim deviam ser todos os sábados.
    bom final de semana.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que momentos preciosos! É como abraçar a vida em instante de relaxamento. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. É muito bom poder ser livre e aproveitar o sabado como quiser.

    Um beijo e um domingo de paz

    ResponderExcluir
  6. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ... dia de folga para dedicar a si mesmos, seja para descanso ou lazer...
    vim agradecer o carinho da visita e das palavras em meu blog!
    Belo domingo!Muita paz e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...