Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eu e Minhas Frases Soltas como meus Pensamentos


  Não consigo ver pessoas por suas vestes,
nem posses ou coisas aparentes...
   Vejo gentes e gente como me vejo nua diante do Espelho:
 gente e só.
Catiaho Reflexo d'Alma
entre meus
sonhos e delírios
0:42 2501013

8 comentários:

  1. Eu também imagino as pessoas assim,vemos a sua essência,não existe veste que cubra o nosso Eu verdadeiro.

    Lindo blog,lindo o amor pela tua família,parabéns!

    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Concordo plenamente! Abração, Lylian

    ResponderExcluir
  3. Que pensamento maravilhoso,amiga!

    Realmente as pessoas não são o que vestem,o invólucro,a embalagem!

    São gente como a gente e é só mesmo.

    Amo seu blog!

    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. ...o que fica é a nossa essencia.


    (adorei a foto)

    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Assim deve ser.
    Não ver nas pessoas senão a essência.
    Muito lindo!
    Passei retribuindo a visita que eu adorei!
    Deixo o meu abraço e o meu carinho.
    Volte mais vezes.

    Ivany

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Gostei da beleza pura dos seus escritos. Nós não conseguimos viver só, temos que ter gente que se despe do orgulho, da insensatez e que tenha um coração igual o seu.
    Obrigada pelo comentário
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei do seu blog! As pessoas devem ser assim mesmo como você diz. Gostei muito de ver as fotos.Lindo mesmo. Também adicionei você, obrigado por me seguir. Deixo beijinho daqui de portugal!

    ResponderExcluir
  8. É assim que todos deveriam ser e ver.
    Beijão...

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...