Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Maratona Poética de Domingo 27 de janeiro de 2012: Olhar à frente

Depois de tantas tentativas de resgate de não sei o que, de não quero mais saber quem, nem pra onde;
entendi que não há como saber que  Almas valem à pena...
Volto o pensamento a uma frase proferida pelo que
tenho por mestre na escrita.... Disse ele a essa poeta mais ou menos assim:
" Quem cuida de outros acaba por esquecer de si mesmo"silvioafonso. Sou infinitamente feliz e grata pelo alerta de quem tem cuidados em minha direção, isso de cuidados não me é comum. Não precisei ouvir novamente   por isso hoje olho adiante,
abraço com vontade aos que  me aguardam de braços em minha direção.
Esperar de braços abertos? Não mais. Entendo que "sem reciprocidade não há dialogo, nem afeto.
Ser feliz é Olhar Adiante com Simplicidade Sempre...
Viver bem é simples assim e desejo a todos que me cercam esse entendimento.
Catiaho Reflexo d'Alma entre meus delírios e delírios


9 comentários:

  1. Vim agradecer sua visita ao meu blog
    e achei seu blog muito interessante,
    também estou te seguindo. Te aguardo
    mais vezes em meu espaço, será muito bem vinda. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  2. Lindo domingo, também!

    Reflexões que nos ajudam na caminhada.

    Muitas bênçãos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tão bonito..

    Obrigada pela visita ao meu cantinho...

    Espero que volte.

    Bom domingo.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita. É muito bom ter você como parceira nessa blogosfera. Achei seu blog super legal e vou segui-lo. Apareça sempre que puder.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita. É muito bom ter você como parceira nessa blogosfera. Achei seu blog super legal e vou segui-lo. Apareça sempre que puder.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ola´amiga td bem...caminhar com
    boas reflexões faz bem pra mente
    gostei do texto lindo
    bjuss de bom final de domingo
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  7. As reflexões sempre nos indicam os melhores caminhos. Reciprocidade sempre. Perfeito.Uma ótima semana pra você. Beijinhos meus!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia flor!!!
    Uma reflexão mega importante para nosso dia a dia.
    Tenha uma semana especial e abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!
    Obs.: Obrigada por seguir meu blog. Seja sempre muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  9. Mais um dia junto com vocês, encantada deixo aqui
    minha alegria por momentos únicos que temos vivido no dia a dia.
    Foi um belo domingo, creiam.
    Bjins entre sonhos e delírios
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...