Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Todos os Dias


Acordo bem cedo,
ainda  de olhos fechados revejo meu dia anterior
e busco sabedoria para começar meu novo dia.
Agradeço tudo que tenho e 
Peço sabedoria para lidar com maldade
e egoismo dos seres que a meu redor
cismam ...
Amo viver,
amo fazer poesia
mas   desprezo 
quem  mente
e faz de conta que se importa.
Feliz dia para todos que da verdade
fazem nossa  bandeira.
Essa terça- feira me lembra essa  frase
 e dedico a vocês todos que
me respeitam e juntos celebram a
Vida...
"“O pequeno príncipe pergunta a serpente:
- Você não se sente sozinha aqui no deserto?
E ela lhe responde:
- “No meio da multidão também nos sentimos sozinhos
.”"Frase do Pequeno Príncipe
Lindo  dia todos os dias!
Bjins entre  sonhos e delírios
Catiaho Reflexo d'Alma

4 comentários:

  1. Muito lindo seu poema,Catia!


    Vc é uma poeta!

    E concordo com tudo o que considera nefasto e bom!

    Lindoooooo demais!

    Ótima terça de luz e Paz para vc,amiga.


    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Amiga:
    Tbm amo viver intensamente a vida com simplicidade, transparência, honestidade, respeito e lealdade...
    Estamos juntas e misturadas
    Boa semana,
    Bjss
    KK

    ResponderExcluir
  3. Amas viver no fundo. Amas a vida e isso é muito lindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom viver assim ...

    E a frase do pequeno príncipe diz tudo...

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...