Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Viagem...


Essa viagem  encantada de todos os dias
Por tantos corações,
De tantas formas...
Essa viagem excitante que nos move
todo tempo
nos  conduzindo
Do  sonho à realidade
Num simples
pulsar...
Catiaho Reflexo d'Alma 2129

10 comentários:

  1. BELO DEMAIS,AMIGA!


    PALAVRAS QUE SAEM DE SEU CORAÇÃO!

    VIAGEM LINDA!


    BJS

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga!!!

    Passando por aqui para retribuir a sua visita e deixar meu abraço e carinho. Muito me honrou a sua presença, mesmo porque, meu Blog. é simples, só de postagens de minhas poesias e Sonetos. De qualquer forma obrigado. O seu é lindo e diversificado. Gostei muito. Está de parabéns. Só não sou seu seguidor porque não achei o espaço para fazê-lo.

    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 24/01/2013

    “Poesias do Poeta Cigano”

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma viagem, portando, é bom que nos acomodemos confortavelmente no melhor lugar onde o coração bate mais forte, o colorido seja intenso, e as amizades as mais fieis possíveis, pois haverá baques, chacoalhadelas, mas haverá também muitos risos e alegrias!
    Lindo
    Um abraço
    Ivany

    ResponderExcluir
  4. Nossas viagens diárias que sempre vem carregadas de muitas emoções. Bjus e tenha um lindo dia!
    http://poesiasesonetos.blogspot.com.br
    Http://soltandoamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ese viaje que empieza cuando amanece y se descansa cuando anochece. Ese Viaje que transforma muchos sueños en maravillosas Realidades.
    Muy bonito Post.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  6. ...viajando cheguei aqui
    e descansei meus encantos!

    muahhhhhhhhhhhh, alma linda!

    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Que bom, ter chegado aqui. Muito que se apreciar, enriquecedor, em sua diversidade.
    Hei de voltar!
    Um beijo,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  8. Essa quinta especial
    por estar com vocês aqui no Espelhando, aqui é minha casa
    e os amigos são sempre bem vindos.
    obrigada de verdade
    pelo carinho em presença.
    Bjins

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...