Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desde que entendeu


Sem o medo de perderem-se
         que os afastava,
            encheu-se de coragem e
                  com a cara e a coragem 
                                     entregou-se ao amar;
                                                agora só sabe ser assim: feliz.
                                                                     Catiaho Reflexo d'Alma

12 comentários:

  1. Lindo,Catia!

    Sem medo de ser feliz! É a forma correta de amar e não se perderem nos caminhos da vida.


    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Catia!

    Tudo bem?

    Você diz, você escreve a toda a hora, coisas tão simples, e por isso, tão bonitas.

    Não há medo que resista ao amor, quando verdadeiro.

    Na foto, é você na praia? Está muito bem e fresca, de corpo e alma.

    Tenha um dia cheio de alegria e com muito amor.

    Beijos da Luz, com apreço e carinho.

    PS: não consigo perceber, por que é que você não consegue deixar comentário no "Afetos e Cumplicidades".
    Já tentou clicar no link, que está na lateral direita do blog onde costuma me deixar comentário?
    Outra maneira, talvez mais trabalhosa, será escrever na sua página do Google "Afetos e Cumplicidades".

    Aguardo, você. Obrigada, querida!

    ResponderExcluir
  3. Tive medo, fugi...perdi!


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Hermoso pensamiento... abrazos muchos!

    ResponderExcluir
  5. Mas que bom Catiaho.

    Medo perdido, felicidade atingida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. El Amor te lleva al Paraíso de la Felicidad.
    Gran Entrada.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá linda!!
    Amei a visitinha e agora EUZINHA já estou aqui!!
    Bjs!!!
    Parabéns pelo espaço!!

    ResponderExcluir
  8. Amar é atirar-se do trapézio sem rede de segurança,atirar-se no abismo sem saber onde vai cair.. porisso amar é tão delicioso. beijos,sou teu admirador

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que há final feliz!
    E que dure a vida inteira!Um belo Reflexo d'Alma!!!
    Beijos.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  10. Beijão "deu"pra tu...
    Aposto que tu já pensastes em outra coisa desse meu beijo...mas quis dizer:
    Beijão de mim para ti...viu como tudo tem seus dois lados????...ksksksksksksks...

    ResponderExcluir
  11. Ironia do destino...aqui neva e por aí faz-se praia...
    Leva-me contigo!
    Beijinho doce
    :))

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...