Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

É assim quando se juntam o Amor e o Desejo...




Chegou
   leve e silencioso
      Ela  só
        percebeu quando
                         os olhos  já não
                               mais se  deixavam.
  Catiaho Reflexo d'Alma

11 comentários:

  1. Que lindooo,Catia!

    Isso é amor!Os olhos falam tudo!


    Parabéns,amiga!

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir

  2. Pensamento lindíssimo, Catiaho!

    Amor à primeira vista, os olhos ficam presos e o coração a bater forte.

    Bjs

    Olinda

    ResponderExcluir
  3. É nos olhos que se vê tudo.

    Lindo dia.

    Beijo.

    Afetos e Cumplicidades - novo post. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes é assim mesmo: vem quando não se espera e quando se espera não vem. Porém, quando os olhares se encontram e se entrelaçam não há mais nada a fazer, a não ser ser feliz! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. e....

    "te dei meus olhos
    pra tomares conta..."


    lindo!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!!!! Só podia ter vindo da pessoa sensível e amável como voce.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Os olhos são as conexões para a alma.

    Lindo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Esse é o verdadeiro amor!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Nestes olhares cruzados, inadvertidos, porém intensos, a sintonia apresenta o amor que chega.
    Bjos,Catiaho,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. O amor e o desejo andam de mãos dadas...

    ResponderExcluir
  11. Quando puderes vai ao teu email que já respondi...que sim, que estou ansioso pelo link
    :))
    Beijinho

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...