Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

...

...

Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Eu Catiaho daqui do Espelhando, sou leitora do blog abaixo citado e depois de muito gargalhar com a postagem pedi ao amigo para reposta-la aqui. Obrigado amigo lindo por essa dádiva e publicá-lo. Deliciem-se


Acerca dele JP

A minha fotografia
"Saber ler e escrever, vestir casaco e gravata, ter estudado e vivido na cidade, já de nada serve. Só os bruxos são capazes de perceber o que se passa" (Mário Vargas Llosa)
http://sabordapena.blogspot.com.br/

RECEITA DE FRANGO COM WHISKY




Ingredientes: 
- 1 garrafa de whisky (do bom, claro!)
- 1 frango de aproximadamente 2 kg 
- sal, pimenta e ervas de cheiro a gosto
- 150 ml de azeite virgem 
- nozes moídas q.b. 

Modo de preparar: 
- pegue no frango 
- beba um copo de whisky 
- envolva o frango com sal, pimenta e as ervas 
- barre com azeite
- beba outro copo de whisky 
- pré-aqueça o forno aproximadamente 10 minutos
- sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda. 
- use as nozes moídas como aperitivo 
- coloque o frango numa assadeira grande. 
- sirva-se de mais duas doses de whisky. 

- Ajuste o termostato na marca 3 , e depois de uns vinte minutos, ponha a assassinar. - digo: assar a ave. 
- Beba outra dose de whisky
- Depois de meia hora, formar a abertura e controlar a assadura do bicho.
- Tentar sentar na cadeira.
- Sirva-se de uoooooooootra dose generosa de whisky. 
- Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o frango.

- Deixáááár o filho da buta do pato no forno por umas 4 horas.
- Tentar retirar o frango do forno. Num vai queimar a mão, orasss! 
- Mandar mais uma boa dose de whisky p'ra dentro . De si, é claro. 
- Tentar novamente tirar o sacana do ganso do forno, porque na primeira teenntatiiiva dããão deeeeuuuuuu. 

- Pegar o frango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o pano de chão e colocá-lo numa bandeja ou qualquer outra porra, bois afinal você nem gosssssssssta muito desse animal mesmo.

- 'Tá pronto

Eu, Catiaho adorei, li pro par(esposo ) e rimos juntos!

Bjins Catiaho Reflexo d'Alma


5 comentários:

  1. QUE MISTURA BOA,CATIA!


    AMO SEU BLOG.POR ISSO,ESTÁ NOS FAVORITOS E SEMPRE ESTOU AQUI.


    BEIJOS NA MADRUGADA E LINDO FIM DE SEMANA


    DONETZKA

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Quem morava perto de casa e gostava de uísque mudou-se. Eu só de temperar ontem um pernil com meio copo de cerveja já fiquei bêbada.rsrs
    Adorei, faz tempo que não rio assim.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar em frango com whisky (geralmente é com cerveja).
    Fica a dica.
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Amei a receita e o que se segue no passo a passo da execução da receita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ilário!!!
    beijos e uma ótima semana
    Joelma

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...