Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hoje tempo certo.



Ontem o medo me cercava,
Me aniquilava,
enquanto me adormecia o sentir.
Hoje enfrento as situações  e sei que vou ser capaz.
Hoje ele (o medo) me faz refletir
pois o ontem já é parte da minha
história.
Percebem?
Não há motivos pra não ser feliz nesse hoje
com os meus
entre
sonhos e delírios.













12 comentários:

  1. Penso que todos nós temos e vivemos dias assim.
    Devemos lutar contra o desânimo e superar a nossa tristeza.
    Porque nos deixamos enredar na tristeza se há tantos ou mais momentos de felicidade ???

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O medo mete medo até aos sonhos e delirios.

    Mas o Carnaval tudo espanta.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois, também já tive cá meus medos
    E degredos...
    Acabam sendo combustível
    para a vida.
    Gostei daqui
    Gostei de ti
    e fiquei.

    ResponderExcluir
  5. ...nada como dia , depois outro...outro e a fé para nos sustentar.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindo como tudo o que posta,Catia!

    E que lindas fotos!


    Obrigada por compartilhar!

    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Um bom carnaval pra você, minha cara.
    Beijos grandes e até mais ler.

    ResponderExcluir
  8. E que verdade!!!!
    Sejamos felizes sempre!
    Busquemos com forças nos fazer felizes todos os dias!!!

    Beijo pras ti!
    Obrigada poe me seguir! ;)

    ResponderExcluir
  9. Que a alegria possa sempre ser cantada e difundida por poesia!
    Um abraço

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...