Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Maratona Poética de Domingo de Carnaval: Tempo certo pra tudo:BEIJOS FAMÍLIA DO CORAÇÃO AMO VOCÊS!


Já tive muitos bons carnavais. Pulei de fato apenas  dois: um ainda menina na cidade de Lídice 
e ano passado numa  linda cidade de montanha, ambas do RJ. 
Posso  dizer que os dois foram de encanto  semelhantes: sem defesas me deixei ser menina. 
Metafonicamente meu bloco  sempre foi pequeno: marido e dois filhos, ao longo
da vida sempre optamos por ficarmos juntos e descansando. 
Os filhos casaram, tomaram rumo e nós continuamos descansando nesse período.
Nos últimos dois anos a vida me brindou  com novos e ímpares  amigos e juntos
temos nos divertido muito, viajando e estando juntos o máximo  possível.
Esse ano estamos em Pasárgada e passaremos o  carnaval na calma, tranquilidade que
nossa vida  nos proporciona.
Nosso bloco seria composto de cinco pessoas  com o mesmo intuído: estarmos juntos  e
nos divertirmos. Porém Deus resolveu que seria  diferente. Exceto a saudade que é como
fome; é bom  da mesma form. Só que eles três no bloco da engenharia e decoração a  mais
de 500kms de Pasargada  em dois aqui na folia do descanso, mar, sol  e calmaria. 
Os 5, só alegria.
Meus  dois  filhos, artistas e família  trabalham alegrando os fuliões: um no paraíso de Praia
Formosa em Aracruz ES e o outro no camarote da Brama no Sambódromo de SP.
Em fim vida que segue.
Beijos  família de sangue!
Beijos  família  do coração que trabalha duro nesse carnaval,  é certo logo estaremos  
juntos comemorando e usufruindo dessa conquista de vocês que tomo como nossa também.
Viver é essa coisa boa de saborear a delícia  de saber  viver um dia de cada vez 
entre sonhos e delírios
Catiaho Reflexo d'Alma

5 comentários:

  1. ¡¡¡Que coisa más bonita el Carnaval!!!
    Un Carnaval movido o lento, pero siempre oliendo su esencia de Fiesta y desenfado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia e curta bem seu carnaval
    bom para quem gosta, e se o tempo estiver bom melhor ainda, gostei do texto é maravilhoso bjusss com carinho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  3. Não basta viver, é preciso saber viver. Há que aproveitar ao máximo o presente.
    Bom carnaval.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Carnaval bela festa, festa de alegria e contentamento, "é impossível passarmos e vivermos aqui sem experimentarmos a verdadeira felicidade, não por uma data específica, mais pelos 365 dias do ano, vamos, vamos celebrar a vida, pulando, andando,engatinhando, seja lá como for, VIVA.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...