Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resumo do carnaval: O Mundo girou e Eu Contente Bagarai!


Sim ! Contente Bagarai que até parece palavrão, mas é resultado de conversa boa 
em família na volta de uma de nossas viagens, anotem Bagarai.
Podem achar que não, mas muita coisa mudou no universo
durante esses dias de folia ou de descanso.Na verdade  O MUNDO GIROU!
Vou tentar apontar algumas:
-O líder a igreja católica renunciou, fato inédito! Se o ato não fosse forte por ele mesmo,
a data da renuncia foi nesse tempo de festa ou descanso da carne.

-A lei seca se estabeleceu e o índice de acidentes diminuiu, porém as mortes aumentaram, essa nem eu entendi.                        Citei dois acontecimentos que mudaram e mudarão comportamentos de forma radical fora do Brasil e dentro.
E em nossas vidas o que mudou?
Por mim digo que muita coisa e que as mudanças vieram de dentro pra fora e uma muito
 importante e que puxa todas as outras é que vou cuidar mais de mim especialmente, não do
corpo, da saúde que isso já faço muito bem. Mas em relação aos outro, ao outro e ao mundo
a meu redor. 
Pensem nisso pois quem tenho por mestre na escrita a quem considero o que me é dito faz tempo
me disse e guardei pra hora certa fazer uso:
" Quem cuida dos outros, deixa a própria vida á deriva sem perceber,
 por estar ocupados demais".(sa)
Sempre fui e sou feliz, depois desse carnaval 
o fato é que estou mais Eu pra Caramba ou como dizemos em família , quase em dialeto
" 'Contente pra Garai"
Pensei nesse sentido se o
 MUNDO MUDOU EM POUCOS DIAS, PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO PODEMOS MUDAR PRA MELHOR SEM QUEIXAS E CULPAS?
Beijos de quinta-feira a todos que passam por aqui e abraço gostoso no Amor Meu.
entre sonhos e delírios
Catiaho Reflexo d'Alma

9 comentários:

  1. Oi,Catia.

    Como sempre,lindos textos que saem do seu coração.

    Realmente enquanto não mudarmos para melhor a nós mesmos, nada mudará.


    Esses acontecimentos que citou são alguns dos muitos do princípio da NOVA ERA!


    UM novo tempo de melhorias para o planeta partindo de cada um.

    Afinal,somos partículas do Ser Maior e todos o temos dentro de nós.

    Regressão,involução não existe.

    Logo,nosso planeta e nós estamos nos aprimorando e aperfeiçoando sempre.



    Beijos e linda quinta


    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Bom texto, menina! Importante este bom astral. Ele ajuda a mudar o mundo.
    Um abração. Tenhas - sei que terás - um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto e uma bela reflexão!
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a você
    Deixo um abraço com afeto
    :) Boa Tarde

    ResponderExcluir
  5. Como esta, linda!
    Desejo para voce o melhor do mundo e muchas rosas no dia do amor e amizade!

    http://upload-pics.org/images/40574069280472888541.jpg

    ResponderExcluir
  6. Como siempre una maravilla de Texto que sugieren reflexiones y meditaciones.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Excelente post, un placer leerte!
    Mil gracias por pasar por mi sitio, abrazos infinitos!

    ResponderExcluir
  8. Un texto intenso, para reflexionar
    Abrazo

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...