Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Daqui de trás do Horizonte,


 olho o Mar e bem depois do vejo as Florestas e vislumbro
entre as Palmeiras a paz e a tranquilidade de quem escolheu assim viver,
da mesma forma que eu escolhi a mesma coisa porem aqui perto do mar.
Nos momentos de solidão em que não se esta bem de saúde é um conforto saber que
ainda que longe a afetividade vivida no dia passa melhora pra estima e para o corpo que se
refaz aos poucos.
Além do mais nesses tempo dificeis há esperança quando o Sr Off acorda e dizendo olá
também faz parte dessa corrente de afetividade.
Amo o Mar, ele me refaz, mas amo as Montanhas por abrigar seres que cuidam da gente
no dia a dia.
beijo ao SrOff que mais uma vez sai do sono.
beijos aos três que me passam paz e alegria.
Beijo ao Al que junto comigo olha pra depois do Mar.
E finalmente beijos a todos que vem aqui ler a gente sempre.
Catiaho Reflexo d'Alma

4 comentários:

  1. Bonito!
    A imagem do mar sempre me transmite paz, dá até pra sentir o cheirinho...
    Que saudade!

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. tudo é lindo aqui


    Amei


    abraçâo poético..

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito obrigada pela visita e por deixar comentário.
    Linda postagem, amo a natureza e esta paisagem , o mar, simplesmente maravilhoso! Parabéns poeta!
    Abraçoss

    ResponderExcluir
  4. Olá

    As palavras
    que semeiam o pensar
    são preciosas.
    Delas nascem sentimentos
    que nos tiram do lugar comum
    e nos fazem sentir
    o perfume
    precioso da vida.

    Olha o céu de manhã.
    Vês como brilha iluminado
    por teus sonhos...

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...