Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Entendo assim...



A morte quando  chega,
apenas vem e leva quem veio buscar.
Não há desculpas, escusas ou explicações...
Catiaho Reflexo d'Alma

Obs: Ninguém foi criado para a finitude, ela acontece na verdade em consequência.
Porém o fato de não termos como discutir porque alguém morre ou porque
nós mesmos morreremos
não leva nossa indignação.
Porque viver é bom, viver é um ato coragem e porque morrer
é inegociável?
Lamento a morte do Excelentíssimo Presidente da Venezuela sim, e lamento muito a morte do artista
musico vocalista Chorão da Banda Charlie Brown Jr, fiz minha homenagem com meus alunos
de teatro nessa quarta -feira ja de saudades.


“Nenhum homem é uma ilha isolada; cada homem é uma partícula do continente, uma parte da terra; se um torrão é arrastado para o mar, a Europa fica diminuída, como se fosse um promontório, como se fosse a casa dos teus amigos ou a tua própria; a morte de qual

quer homem diminui-me, porque sou parte do gênero humano. E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti”.
John Donne

11 comentários:

  1. BOM DIA AMIGA !!!!

    Essa morte é um estado de extrema redução das funções vitais que dá a aparência exterior de morte.A medicinal permite que o médico lance mão de recursos e nos mostre a morte como fim dos órgãos vitais e,nós temos o dever de colocar o espirito desse órgão em algum lugar...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que inveja...enquanto aí faz calor e convida a uma praiinha, aqui chove copiosamente.

    :))

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem querida, e assim a vida segue, aceitemos sempre de bom grado os momentos que a vida nos oferecer,
    Bjks e linda quinta.

    ResponderExcluir
  4. La Muerte que ejerce su Libertad a su antojo, sin pedir permiso ni opinión.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vim lhe desejar todo de bom para voce.
    abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  6. ...desnudos llegamos y desnudos nos vamos... excelente entrada!
    Te dejo un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir
  7. Uma postagem emocionante
    ,e ao mesmo tempo em que é triste não deixa de ser bela.
    Cada um deles deixou saudades no coração de muitos.
    O menino chorão esse por ser meu vinho sofri mais vendo de perto.
    È um triste adeus meu amigo.
    Beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Desde que nacemos luchamos por vivir dando las primeras bocanadas para poder respirar...
    y así como nacemos nos vamos , Si tenemos fe y esperanza este paso pienso, será menos triste pues nuestra alma será acogida por Dios.
    Comparto pesar de partida de Señor Presidente de Venezuela QEPD.
    Un cordial y afectuoso abrazo

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga passando para deixar um beijo e desejar um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. A morte nunca é fácil de entender e quase sempre impossivel de aceitar.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...