Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu lema


Todos os "Não"(s) que recebo;
              vão para a galeria das
                    oportunidades desperdiçadas;
                           o bom
                               é saber que minha parte foi feita, 
                                      então
                                              descanso
                                                     e em paz
                                   sigo adiante sem ter a preocupação
                                                    de olhar para trás.
Catiaho Alcantara

17 comentários:

  1. Isso ai, assino embaixo! Bjoooss e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Belo modo de encarar!! Vale muito! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiz um comentário tão longo e bonito e na hora de postar deu erro, mas digo que não devemos remexer no baú da saudade, pois só trás desilusões. A vida está aí para ser vivida na sua plenitude. Que venham muitos anos.
    Nada de retrocessos...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Isso amiga, concordo plenamente contigo. Tenha um bom dia! bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Belo modo de encarar a vida, embora haja "nãos" que magoam e marcam...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do teu blogue e, para além de me tornar no teu mais recente seguidor, vou-te linkar.
    Obrigado!
    :p

    ResponderExcluir
  7. Alegria de te ler, obrigada pelo carinho da visita.
    O Jardim sempre gosta de receber essencias únicas como a tua. Aquelas que agregam, que ficam por um bom tempo "o tempo que quiser".

    Catiaho, deixo carinhos meus em sua pagina.
    Olhar para trás e ser madura, é não se preocupar porque tudo é uma escolha.

    ResponderExcluir
  8. ...e todos os meus "nãos" foram me ensinado o caminho dos "Sins"

    ResponderExcluir

  9. A poesia é sempre que nós queremos...

    Um abraço
    António

    ResponderExcluir
  10. QUE PÉROLA DE PENSAMENTO,CATIA!


    POR ISSO SEU BLOG ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS!


    Vote em mim no blog do Thiago.

    Estou participando da Gincana sobre a mulher!

    Veja meu último post,ok?


    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Creio que com cada não, a gente aprende o quanto vale um sim... Fazes bem em não ruminar e nem remoer o não, melhor mesmo é cuspi-lo fora e seguir adiante.
    Boa maneira de dar a volta!
    bjks doces e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. É preciso equilíbrio para saber dizer um "não".
    É preciso sabedoria para saber ouvir um "não".
    É ou não é?
    Não aceito "não" como resposta.
    Ou será que devo aceitar?
    Ah, dúvida cruel!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi Catiaho
    Obrigada por me seguir, vou te seguir também, não só por gentileza, mas porque gostei do conteúdo do seu blog. Para participar do sorteio de um ano do meu blog é só ficar atendo ao post de segunda-feira.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Hermoso y profundo mensaje.
    Cordial abrazo

    ResponderExcluir
  15. ...cuanta razón tienes. Comparto contigo esta reflexión.
    Aprovecho para agradecerte tu amable visita a mi, vuestro, blog Diseño Gráfico con Photoshop. Un placer lo sigas.
    Que tengas feliz fin de semana.
    Un abrazo desde España.
    Ramón

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...