Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 3 de março de 2013

Sou do tipo de gente que...

Basta um abraço para  que o momento eternizado seja
    e o sentimento transborde de tal forma que a cristalização já
                                                                eterna se tenha tornado.
                                                                 Catiaho Reflexo d'Alma

Dedico essa frase a uma mulher que consegue transpor o tempo e passar amor em um só abraço dado, que é como dela  tenho nítido em minha memória o abraço que permitiu que nos dessemos em  dezembro de 2012.
 Mes de fevereiro ela completou aniversário e se fez presente  aos que a amam e tem o privilégio de te-la por família.
Catiaho Helena

Esse arranjo dedico a Família que me proporcionou conhecer a força desse abraço  mencionado na frase.

11 comentários:

  1. Um abraço é comunhão e partilha.
    Quando abraçamos com amor damos vida e recebemos vida com amor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo abraço e esse tem e teve um força e significado bem especial! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Sim, um abraço apertado e cheio de carinho e ternura, faz tão bem à nossa alma e ajuda a aliviar a dor do coração.
    Beijinhos!

    Adenda:
    Parabéns, és uma mulher madura mas muitíssimo bonita e elegante.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Catia!

    Há abraços que são maiores que o próprio mundo.
    E esse, o dessa senhora foi. Já se solificou em vocês.

    Catia, você está elegantíssima, deixe que lhe diga.

    Tenha bom domingo.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  5. Nada mais lindo do que uma abraço, este fica guardado pra sempre em nosso coração.
    desejo-lhe uma ótima semana.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  6. Oi, Catia!

    Eu queria dizer: SOLIDIFICOU.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do abraço!!
    Um abraço carinhoso, ternurento jamais se esquece
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE !!!!
    NADA MAIS SIGNIFICATIVO DO QUE UM ABRAÇO,ELE FALA SEM PRECISAR DE PALAVRAS...
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Sempre disse que o abraço é a expressão mais forte de carinho e de amor. Mais do que isso, é um encontro de dois corações e é fácil perceber quando ele é verdadeiro ou não. Abraço marca e deixa sempre a vontade de querer mais. Belo post. Obrigada pelo carinho e pelo arranjo de flores. Um abraço, por enquanto virtual...mas de coração.

    Beijo nosso.

    Kelly Klein

    ResponderExcluir
  10. É, família é tudo mesmo! Por mais que tenhamos alguns desententimentos, em determinados momentos, o que é normal, porque ter o mesmo sangue não é sinônimo de ter a mesma personalidade, são eles quem nos apoiam nos momentos dificeis. E também são eles que comemoram mais sincera e puramente as nossas vitórias.
    Bonito blog! Até!

    ResponderExcluir
  11. Voce tem a sensibilidade a flor da pele és uma POETA E ESCRITORA mui competente e és linda por dentro no coração e linda em tudo. Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...