Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Tempos e tempos ...


Tantos momentos somam nossas alegrias.;
mas há horas que o descaso
nos toma e temos que voltar a reflexão.
Isso é parte da vida e não deve ser negativo, pois quem ama nega,
nega cresce,
estagna
e eu sempre sigo adiante
sem oscilações.
Ser feliz é algo que não esta nessa balança do hoje ou do depois.
Ser feliz é uma conquista e eu a tenho por ganha em mim.
Os ventos balançam pra la e pra cá;
mas sou com um bambu que verga mas não quebra,
e nunca de me deixo levar pelos ventos.
Ser feliz é isso pra essa poeta; pois minha vida sempre segue
adiante
entre sonhos e delírios
e não abro mão e adoro ser assim e tambem nunca brinco com seres.
Catiaho Reflexo d'Alma

7 comentários:

  1. Parabéns por ter e ser duma capacidade super humana e espiritual.
    Infelizmente a minha imperfeição deixa-me sempre aquém dessa esfera.

    Luto diariamente para ser melhor e mais correcto e luto ainda para nunca perder a fé que nos faz ser os guerreiros que nunca abrandam a batalha...

    ResponderExcluir
  2. A VIDA é feita de um queijo e uma rapadura e devemos saber passar porr todas as suas intempéries...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela
    certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós.
    O sentimento de Páscoa não termina,
    ele sinaliza um novo começo da primavera
    e a vida marca nossa amizade.
    Feliz Páscoa Deus abençoe
    tremendamente sua vida.
    Beijos na alma carinhos no coração.
    Tem mimo na postagem caso gostar fica
    a vontade para pegar..
    Evanir..

    ResponderExcluir
  4. Pois amiga Catia, a felicidade é uma conquista para quem se adéqua à vida.
    Um abração. Tenhas uma linda páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Catia.

    Que esta Páscoa lhe traga o verdadeiro sentido dela que é o amor ao próximo,o perdão e a alegria do eterno renascer!


    Obrigada pelas visitas e Deus a abençoe.


    Beijos com sabor chocolate

    Donetzka

    ResponderExcluir

  6. Feliz Páscoa!
    Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo. Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para tornar todos os seus sonhos em realidade. Que a sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho. Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria.
    Bjs com recheio de carinho !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tempo de Páscoa

    Páscoa é tempo de meditar, de buscar,
    de agradecer, de plantar a paz.

    Tempo de oração!

    Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.

    Tempo de recomeçar!

    Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. Tempo de perdão.

    Tempo de libertar, de libertação, de passagem, de passar...

    Para onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

    É tempo de ressurreição!


    Feliz Páscoa!

    Leandro Ruiz

    The time: Me and the time

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...