Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013



















O Ser Hu-Mano consegue ser tão ambíguo 
que
assusta até aos mais
                           ex
                                pe
                                   ri
                                      men
                                           ta
                                             dos.(3103013)

Catiaho Alcantara/Reflexo d'Alma

entre
Sonhos e Delírios

7 comentários:

  1. eu estava pensando exatamente nisso hoje...

    Beijos!

    Eilan

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  2. El amanecer ha abierto sus puertas,
    como pétalos en flor a una nueva semana,
    para compartir el amor y la armonía
    con los amigos donde tú eres unos de ellos...

    Un abrazo de aromas
    que siempre emanan
    su característica esencia...
    ...el entendimiento y la comprensión.

    Atte.
    María Del Carmen


    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Só ambíguo?
    O ser humano está ficando egocêntrico e só tem olhos para seu umbigo.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
    Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer,
    para amanhecer e termos um lindo dia.
    Seja Feliz Sempre!
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria e, principalmente no Amor.
    E acima de tudo não perca a fé,
    e certeza de que Deus existe e é seu amigo sempre.
    Uma semana de muita paz .
    Beijos no coração meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Due to the fact I'm A large dude with not alot of possibilities. I'm at the end of my rope.
    And it sucks simply because what is available doesn't cater to us in any respect. There is One million BBW websites. Present us some really like for after!!

    my web-site - women signals

    ResponderExcluir
  6. With havin so much content do you ever run into any issues of plagorism or copyright infringement?
    My website has a lot of unique content I've either created myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the web without my agreement. Do you know any techniques to help protect against content from being ripped off? I'd really appreciate
    it.

    Also visit my page - popular attractions in mexico city

    ResponderExcluir
  7. Good submit, this really is precisely the info I used to be trying to find.

    Are you going to become masking this subject in higher detail soon?

    Hope so! Thanks

    My webpage - insane home fat loss mike download

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...