Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 7 de abril de 2013

O AMOR EXISTE


O AMOR EXISTE

Fecho meus olhos vendo o teu sorriso;
É cândido como uma onda no mar;
É um pedaço lindo do paraíso
Que eu quero os lábios virgens meus tocar;

Minha alma sonha tanto com teu riso;
Minhas mãos com o leve deslizar
Nos fios do cabelo teu tão liso;
Como são lindos na brisa a rolar;

Durmo nas rosas do teu coração
Com o rostinho cheio de alegria…
Murmurando baixinho… o amor existe;

Dentro de mim ecoa uma só canção…
Que o amor sempre será como a poesia…
Maravilhosa, alegre e também triste;

4 comentários:

  1. BOA NOITE QUERIDA !
    Murmurando baixinho...SE FAZ POESIA ...
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Samuel! Que belo soneto! Platão já dizia que o mais belo dos amores é o ideal, que ele não é inatingível, mas o mais penoso de se alcançar. Que não é aquele que se sente fora do corpo, mas aquele que revolve a alma. A contradição nisso tudo é que, enquanto a alma se alegra, a razão vê obstáculos e entristece o coração. Lindo, mas triste também! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que belo soneto de amor! Muito bem trabalhado, com estrutura perfeita.
    Os sentimentos contraditórios de alegria/ tristeza acompanham sempre as nossas vidas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Esta é a prova de que o amor existe e faz sonhar.

    O amor habita dentro de cada um de nós

    Precisamos de o cantar para senti-lo com vida.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...