Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Escrever ainda que não seja reconhecido como tal
      é um ato de supra responsabilidade
            e vital importância.
                    Ler e entender o lido é uma dádiva.
                          Juntos devem sempre produzir harmonia e entendimento;
                                                                                    atributos da sabedoria.
                                                                               Adoro pensar nessa direção.
Catiaho Alcantara/Reflexo d'Alma
Musica dessa sexta-feira..
                   Balada do Louco
Rita Lee

Dizem que sou louca
Por pensar assim
Se sou muito louca
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...

Se eles são bonitos
Eu sou Sharon Stone
Se eles são famosos
I'm Rolling Stone
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...

Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus, sou eu..

Se eles têm três carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito
Eu sou santa!
Eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...

Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus, sou eu...

Sim! Sou muito louca
Não vou me curar
Já não sou a única
Que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Eu sou feliz!...

5 comentários:

  1. Um pensamento lindo , e que eu concordo.
    Belas meninas da imagem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    A sabedoria de interpretar qualquer escrito bem feito já é uma dádiva.
    Rita Lee cantava por entre linhas e eu adoro essa cantora.
    Acompanho sua trajetória há muitos anos.
    Ah! Estou ficando velha!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá, o seu blog é maravilhoso! Vim retribuir sua visita e seguir!
    Eu gostaria muito de ser sua amiga...

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Fica com DEUS!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  4. Olá Cathia!
    O bom leitor exercita o seu entendimento quando permeia as entrelinhas da tessitura formando um conjunto perfeito de interação.

    A felicidade se traduz na beleza das coisas simples
    Olhe a sua volta. Admire o espetáculo da vida!
    É a noite que vem chegando de mansinho para embalar teu sono
    Sorria... o retorno de todo este glamour chega com longos abraços de amizade
    Só para abraçar você e desejar-lhe uma noite maravilhooosa!
    Beijos carregados de felicidade
    Gracita!

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...