Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Experiência fantastica!

   
 Sou um mulher poeta de muita sorte, tenho em Deus, na família e nos amigos mais chegados que irmãos minha base de sustentação.  Fui agraciada com uma neta que não vejo faz tempo, mas que fala em mim sempre como se da minha casa não saísse.
   Sou cria da arte, dela não me aparto e para minha alegria ganhei uma amiga artista plastica que ontem ligou solicitando meu auxilio, em que?  na hora não imaginei, pois ela é ícone na area dela  dentro e fora do do Brasil, ama arte quase  da mesma forma que amo ,  e lá fui eu saber em poderia ajudar. 
Ela que quebrou o pulso em passeio a Miami há um mês,
sem saber realizou um sonho meu quando pediu que fosse assessorá-la em uns detalhes enquanto  pintava.
Deus! Como amo e sou fascinada por estar perto de  seres que lidam com  formas e cores!
As vezes, enquanto fazia o que me pedira deixava o olhar fugir pra vê-la dando  cores ás formas, encantada quase me descuidava do trabalho.
Ontem e hoje estive por muitas horas no ateliê com ela e acreditem: foi uma experiência fantástica que sei que até sonhar vou.
Esta é uma de suas obras na Arte NAIF, depois se assim desejarem passem la no site: http://angelagomesnaif.com.br/
Beijos e bela sexta-feira porque a minha  ganha esta!
Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

6 comentários:

  1. que legal! parabéns!

    bjo,

    eilan

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Vou passar lá pra conferir, sim. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hola, felicidades por tu blog!
    Si usted puede visitar este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Gracias por su atención

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, obrigado pela visita ao meu blog, um deles, realmente é um fetiche que eu tenho, assim como muitas pessoas, mais homens, é verdade.
    Também tenho uma amiga que adora artes, e vem publicando seus trabalhos no facebook dela, ela tinha um blog, tem, mas nunca mais atualizou.
    Belo trabalho este postado, abraços, beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  5. oi,mestra:

    fazia tempos que eu não vinha ao seu blog..muito interessante o post de hoje.. te desejo um ótimo fim de semana,sucesso e inspiração..beijos

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...