Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Segredo do Sucesso esta em um Conjunto de fatores dentre eles a Presença Boa dos Amigos Verdadeiros.



        Quero parabenizar ao Ser que me faz feliz e com quem divido a vida por 31 lindos anos; pois ontem após 1 ano e 3 meses de conscientização sobre associar saúde a alimentação saudável e  após 8 meses de aceitação da necessidade entender a reeducação alimentar e praticá-la associada direta e interruptamente á pratica de exercícios diários (antes andava de bike na orla e desde dezembro todos os dias 1 hora de ergométrica). Ontem quarta feira dia 09 de maio de 2013 ele atingiu a meta estabelecida por sua nutricionista há 3 anos(2010): 66 quilos e por ele há 1 ano e 3 meses: 65 quilos.
Ontem a marca de 65 quilos se fez e fico muito satisfeita, pois esta pronto pra fase da manutenção!
Que alegria saber que teremos juntos mais tempo de vida saudável e muita alegria em viver.
O par(marido) é alegre, vivaz e não investe tempo em pensar no que deixou de fazer, parte sempre para a próxima fase com aquele sorriso lindo enfeitando a vida dos que por ele passam.
Sou grata  a Deus por esse momento bom.
Agradeço de coração aos amigos mais chegados que irmãos; pois nosso conviver saudável deu forças pro Al seguir em frente todos os dias, a presença de vocês foi fundamental nesse processo e sempre será. Obrigado de verdade especialmente a você Moça dos olhos da cor da esperança, como diz seu apaixonado esposo. 
Obriga da, pois sua força e determinação impulsionou e impulsiona positivamente ao Al de alguma forma. Sou grata a seu esposo  tambem, pois a amizade dos dois é notadamente força positiva. 
Serei grata a vocês sempre por serem parte presente nesse momento
Parabéns Al! 
Estou muito feliz com seu sucesso que também é meu, de nossos filhos e de nossos amigos.
Te amo.
E aos que aqui me lêem,  acreditem em sua metas, não percam o foco e
cerquem-se de pessoas que mesmo em silêncio ajudam e influenciam positivamente.
Catiaho Al./Reflexo d'Alma
Gosto dessa musica e creio que combina com o momento
Espero que curtam tambem.
Fotografia
Leoni




Hoje o mar faz onda feito criança
No balanço calmo a gente descansa
Nessas horas dorme longe a lembrança
De ser feliz

Quando a tarde toma a gente nos braços
Sopra um vento que dissolve o cansaço
É o avesso do esforço que eu faço
Pra ser feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz

E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

6 comentários:

  1. Só que sabe a necessidade em adquirir novos hábitos e perder peso sabe a vitória que é conseguir.

    Parabéns !!!

    Beijos


    Selma

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Determinação é tudo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. muito bem
    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que beleza! Foco é tudo! beijos, tudo e bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Hoje vim agradecer à você que está do outro lado da telinha, por todas as vezes que carinhosamente esteve no meu cantinho e por todos os comentários delicados que me deixou. Também vim te desejar uma sexta-feira cheia de amor e felicidade.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  6. Que belo,Catia!

    Fico feliz demais ao sentir vc tão alegre!
    É uma grande vitória mesmo a de seu par,sua alma gêmea.Parabéns para vocês!

    Obrigada pela visita,amiga.

    Respondendo a sua pergunta,não conheço o blogando.

    É nome de blog?


    Beijos e linda quinta


    Donetzka

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...