Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 5 de maio de 2013

OM MANI PADME HUM


OM MANI PADME HUM

Ó flor de lótus que nasce da lama;
Nobre flor que em meio as dificuldades
Emerge e nos mostra oportunidades
Preciosas vindas do Deus que nos ama;

Flor de rara beleza, que derrama
Nos ares um perfume de saudades…
Uma essência de tantas realidades
Que nossa alma agradece envolta em chama…

Uma chama de cores celestiais
Que cobre os templos feitos de cristais
Nas mais belas alturas deste céu;

Cubra-nos com o teu mágico véu;
Leva-nos ao teu cândido jardim;
Somos teus filhos de luz Kuan Yin;

7 comentários:

  1. Amo seus versos Samuel!!!!
    Lindo domingo ai
    e
    aqui!
    Bjins te adoro.
    Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  2. Lindos versos que nos ensinam a perseverança na vida, pois uma linda flor que nasce da lama, flor de lótus!
    Belo poema Samuel!
    Grande abraço Catia!

    ResponderExcluir
  3. Gracias por tu visita y comentario dejado en mi blog, me quedo viendo el tuyo.

    Un saludo cordial.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida Cátia!

    Admiro você, porque não sendo já uma garotinha, mantém o brilho, a beleza e a pujança dela. Menina-mulher, de garra, força, beleza e talento.

    Adoro flor de lótus. Com força de vontade, tudo conseguiremos Você é disso, o exemplo.

    Bom domingo e excelente semana.
    Beijos da Luz, com carinho.



    ResponderExcluir
  5. Felicitaciones por este bonito poema, así como por tu interesante y personal blog.
    Cordiales saludos desde Mérida -España-.
    Ramón

    ResponderExcluir
  6. Que bonito! Adorei conhecer o blog :) Obrigada pela tua visita e por seguires, também te sigo!
    Bj S

    ResponderExcluir
  7. O poder da crença chega com a fé e a convicção que adotamos dentro de cada de um nós. Não adianta nascer a beira de um ribeiro e não ter força de vontade para aprofundar as raízes e suplantar as adversidades. Principalmente quando estas nos surgem em circunstâncias desfavoráveis.

    Um abraço cheio de delicadezas!!

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...