Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

...

...

Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Com licença mas começo a semana com a mesma postagem que encerrei a passada... só acrescento que A VIDA É BELA SIM, ta !

           Se querem saber de uma mulher feilz e realizada sou EU:Eis Catiaho.                                                                                                                                                                                         Meu caçula Wallace Kyosky's:
 Eu e seu pai, seu irmão e filha e ainda ouso dizer que também nossos amigos da Serra ,
brindamos a você que ;                                                                                                                                      por convicção e mérito próprio (sábado  15/06/013)  brilhou
fazendo parte  da abertura da Copa as Confederações.
Sempre foi e sou uma mulher poeta feliz,
mas hoje se me permitem
estou além dos dedos e alem das estrelas:
Wallace Kyosky's Alcantara (meu caçula) eu o amo por sua intrepidez, coragem, trabalho.
Você merece todo sucesso porque acredita em quem é e nunca abandona seus pais e sua familia.
e vontade vencer.
Te amo filho!
Sucesso sempre!!!!
Beijos pra você sua esposa linda que amamos!















Pra quem ainda não souber, Wallace , meu caçula estava na representando na Abertura da Copa das Confederações e segurava a Bandeira do Japão,  em homenagem a esposa dele Amanda Yamada que amo.. sem medo de ser repetitiva: Parabéns filho, você já é parte da história!      Te amo!

7 comentários:

  1. Puxa que bacana a participação dele!
    Com certeza, fez parte da historia.
    Emocionante lembrança!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que continue assim muito feliz

    Passo para desejar um Feliz Domingo

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem.Legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à toda família, é mesmo para se orgulhar, ter filhos assim é muito gratificante!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amga fico feliz com a tua alegria..vejo que tens uma família nota 10..

    Ótimo domingo e mas alegria todos os dias...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. parabens Catia... quem sempre seguiu o bom caminho merece tudo de bom da vida bjs

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...