Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Delícia de Sua me saber Ser


É tão bom e maravilhoso  acordar
sentindo seu olhar em minha direção.
Delícia quando sinto seus braços ao redor  do meu corpo.
É intenso esse tempo 
que passa sem peso,
sem pressa
aguçando vontades.
Esse que chamo de Hoje
é o melhor Tempo da minha vida,
quando os pés me conduzem ao trabalho
e a saudade me traz de volta
pra casa
pra descansar nesses braços.
E porque não assumir que volto para
matar minha vontade?
É bom demais viver esse Tempo
sem Tempo
 envolta em
encantamentos
pela certeza de
Ser 
você o
Amor Meu.
Catiaho Alc./Reflexo d'Alma
Adoro essa canção nessas três interpretações, espero que
curtam nessa sexta-feira.
Bjins e lindo dia!




6 comentários:

  1. Lindas e belas interpretações...
    *******************************
    Gostava que me visitassem:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/2013/06/estrelas-em-luz-de-amor.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Tudo muuuito lindo, parabéns!
    A gente sai daqui revigorada!

    Tenha um ótimo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE MINHA QUERIDA !
    TUDO MUITO ENVOLTO NO SONETO DO TEU CORPO ...TUDO SE DECANTA POR AQUI...
    BJS DE BOA NOITE !

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!!

    Hoje deixo uma frase que gosto muito
    pelo carinho de sempre!!

    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

    =Vinícius de Moraes=

    Abraços de bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo.O texto,vídeo.

    Não retire os comentários,Catia.

    Estou sem acesso a emails.

    Beijos e lindo fim de semana


    Donetzka

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...