Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 30 de junho de 2013

PASSAM AS NOITES

PASSAM AS NOITES

Passam as noites! Como são formosas...
E com elas também os doces ventos,
Passam cobertos com os sentimentos...
São noites de luz, d’amores e rosas;

Brilham tão fortes, tantas luminosas
Estrelas nos mais altos firmamentos;
Brilham elas em todos os momentos;
Brilham sozinhas e maravilhosas;

A noite vive de sonhos e amor;
Vive neste jardim de puras flores;
Vive dos teus sorrisos... ó donzela.

Quero apenas que deite e sinta o odor
Das flores, e veja a lua aos fulgores...
Veja como ela brilha e se revela.


6 comentários:

  1. Adoro esse tempo
    de ver e sentir as noites passarem...
    tem sido mágico desde que
    a poesia faz folia em mim; Samuel.
    Bjins entre sonhos e delírios
    Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  2. Que belo,Catia!

    A noite lembra amor e poesia.


    Recebi sua atualização e vim rapidinho.

    Beijos e lindo domingo

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A noite é o proprio amor Donetzka..
      para alguns se entregam a solidão.. outros se entrelaçam no amor.. bjs lindo dia

      Excluir
  3. Eu gosto da sua poesia, tanto quanto eu gosto da noite, noites enluaradas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Eva... agradecido.. eu tento ser uma mescla de tudo.. amor ,solidão , enfim..
      a poesia só falando de amor é magnifica.. mas a vida é regida outros sentimentos e é isto que tento passar.. tenhas uma linda noite abração

      Excluir
  4. OBRIGADA PELA VISITA,AMIGA.
    QUE BOM QUE ALEGREI VC!

    BRASIL GANHANDO DA ESPANHA!OBA!


    BEIJOS E LINDO DOMINGO

    DONETZKA

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...