Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Três Anos de Blog Espelhando sempre as segundas-feira com Crônicas, Contos, Versos e Frases de silvioafonso



A FILA ANDA...

Hoje eu comecei mais tarde a distribuição dos meus beijos,
mas fique tranqüila que eu não vou esperar chegar, na fila, 
a sua vez. 
Eu vou ao seu encontro e a beijo na frente dos outros.

silvioafonso 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Assim vale apena esperar... Sucesso!

    *Devido a um erro digitação
    exclui o comentário anterior.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais um aniversário.
    Abraço grande e votos de muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário,Catia. Que muitos e muitos anos mais esteja conosco.

    Não abandonei seu blog,amiga.

    Veja que sempre comento qdo estou disponível.

    Afinal,está nos meus favoritos.


    Obrigada pela visita e uma semana linda para você,querida.

    Beijos

    Donetzka


    ResponderExcluir
  5. Tchim! Tchim!

    Três anos pela blogosfera é uma vida!

    Parabéns pela qualidade do teu "cantinho"!

    Espero ver-te por aqui por muitos mais anos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela data, Sílvio!
    Um abraço. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Silvio .. sucesso sempre meu amigo e sempre aprofundando ainda mais as coisas que tu escreves.. abração garoto

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário dos 3 anos de blog e que venham muitos e muitos anos prosperando sempre.
    Xeros

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...