Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Detalhes pra Observar.


Só ouve o cantar dos pássaros, gente que desatenta
 aguarda
 sem esperar.
Apenas observa a direção das 
aves, 
o que ergue o olhar ao 
céu despreocupadamente.
Somente encontra o amor, quem não 
cansou 
de acreditar.
E só estende a mão, aquele que deseja a mão do
 outro alcançar.
O futuro só valerá à pena, para aqueles 
que o presente souber valorizar.
E sonhar é sempre possível,
 sem necessariamente os olhos 
se ter que  fechar...
Catiaho Alc./ Reflexo d’Alma

22/08/013 00:32



6 comentários:

  1. Bom dia

    Totalmente de acordo

    Deixo um abraço
    *******************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!
    Lindo isso!
    Lindo demais!
    E o futuro sempre valerá a pena se soubermos enfrentar a tudo!
    Adorei!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Catia , amo o som deles.. só os ouvimos quando nossa alma se silencia.. mas ouço um sempre e aqui digitando estou ouvindo o canario belga do pai.. esse canta o dia inteiro uma doideira só rsrs.. tenhas um lindo dia amiga bjsss

    ResponderExcluir
  4. Soñar, son las alas que nos incitan a volar hasta encontrar Libertad y hacer nuestros deseos Realidad.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...