Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eu Apenas Queria que Você(s) Soubesse(m).





Sempre digo e redigo que passei oitenta por cento da minha vida levando tudo a ferro e a fogo, abraçando responsabilidades não minhas. Hoje vejo que o mais complicado foi levar tudo e todos muito mais a serio que a mim mesma. Ainda considero o direito do outro e dos outros importante, mas consigo pela técnica pensar mais um pouco em mim primeiro. E não é que dá certo? Um único amigo muito mais mais chegado que irmão; até outro dia por muitas vezes para que eu acordasse e refletisse, pôs sem piedade o dedo em minhas feridas. Só  agora percebo que na verdade essas feridas ficavam abertas porque eu mesma as mantinha assim como forma de impedir de que se fechassem definitivamente. Hoje, sem antigas feridas abertas me divirto muito mais, consigo sorrir sem sombras ou receios. 
Essa madrugada de sábado para domingo eu e o par resolvemos assistir filmes até o dia clarear, na verdade eu pretendia ir com ele ver o nascer do sol, mas choveu muito e o sol só apareceu depois das treze horas.  Puxa foi muito bom assistir alguns filmes quando tudo ao redor esta quieto.
Viver para mim  é um delicioso excitante desafio que adoro e pode ser para qualquer um que permitir-se. Experimentem e depois me digam. 
Linda semana para todos nós; sem esquecer dos sonhos e delírios. Catiaho Alc. 
Tenho que repetir essas duas musicas que combinam com meu estado de encantamento, ta.

10 comentários:

  1. Bom dia e excelente semana!!!
    Que sejam dias repletos de realizações e tudo o que há de melhor!
    Muitas inspirações e excelente postagens para reflexão!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritinha.
      Mas tarde vou la em seu blog
      para de fato seguir bem
      nessa semana.
      Bjins

      Excluir
  2. Um grande post e gostei muito da música.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gentil você Laura, obrigada.
      Adoro essas duas musicas em especial.
      Bjins

      Excluir
  3. É mesmo muito bom quando podemos retirar uns momentos só para descomprimir... eu faço-o de vez em quando e recomendo....
    bjs
    anacosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anacosta,
      adorei o termos: descomprimir.
      E é engraçado que ao nos permitirmos
      conseguir ver além, exatamente por estarmos
      sem defesas.
      Bjins e que bom que veio hoje aqui.

      Excluir
  4. Oi querida,
    Excelente texto reflexivo, eu fiz um quase semelhante ao seu.
    Primeiro nós, depois os outros.
    A vida voa e nós não percebemos
    Bom dia para você
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli! Bom dia,
      linda semana
      e vou ler você
      ja ja.
      Bjins

      Excluir
  5. As músicas são lindas!
    Também estou aprendendo a me dar mais importância, a gente acostuma a olhar primeiro os outros e acaba esquecendo de nós mesmas.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Mattiva,
    sempre é tempo.
    Que bom que veio .
    Bjins

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...