Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Hoje é dia de saltar lá bem do alto!Bora?






Bom dia aeee!!!
Hoje é sexta-feira!
Dia  de respirar fundo e saltar bem do alto de tudo que que tenho vivido.
Mas não vou fechar os olhos quando saltar, quero 
fazer como penso que faça o pára-quedista que enquanto preso ao pára-quedas, esta solto no ar vendo, sentindo tudo ao redor. Nunca tive medo do desconhecido, pelo contrario, eu os encaro como desafio.
Linda sexta-feira para todos que como eu
Sabem que a vida é Bela Sim
E que  a viagem só vale a pena com poucas porém
 certas e excelente companhias e com elas ainda que juntos somente de vez em vez, como gotas de  bom perfume tudo fica muito mais Magicamente
Saboroso.

Lindo Dia !
Catiaho Alc.



8 comentários:

  1. Bom dia Catia.. sempre com este visual lindo.. ai um baita sol aqui feriado e com chuva rsrs lindo dia bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuquinha, a Cátia é uma figura,
      não é mesmo? Vive gritando a sua
      alegria por aí e plantando mudas
      em cada jardim que encontra. Tem
      vez, como agora, quando ela vê florir
      a muda, aí a festa é grande, e quando
      a festa toma essa proporção; haja amor.
      Haja 12 anos para brindas aqueles que
      gostam e torcem por ela.

      Beijão, amigo e brindemos a dona da
      pensão.

      silvioafonso





      .

      Excluir
  2. Bom dia, é dia de fazer um balanço geral e sacudir a poeira...
    VIVA a sexta-feira.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Uma linda sexta feira também para ti amiga!!!!
    beijos
    anacosta

    ResponderExcluir
  4. Sou assim amiga, não tenho medo do novo. Continua assim, com esse alto astral. Bjus e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive muito muito medo de saltar de pára-quedas, hoje não tenho mais. A vida tem mesmo é que ser vivida sem receios.
    Um grande fim de semana para todos.
    Adorei as fotos, Catia!
    xx

    ResponderExcluir
  6. Sou meio receosa e quando li que : hoje é dia de saltar lá bem do alto, levei medo.
    Boa sorte! Bons saltos reais ou imaginários.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...