Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

...

...

Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Maratona Poética-MAIS QUE PAIXÃO












Sentas do meu lado e fico tremendo...
Tenho medo da tua mão tocar
Em mim... medo pois sei que vou gostar...
E meu coração vai ficar gemendo!...

Não sabes o quanto estou te querendo!...
Passo noites sonhando a desejar
Um beijo teu bem de leve a molhar
Os lábios meus aos teus tão lindos vendo!...

Teus puros anos minha linda flor...
Fazem dessa paixão um puro amor
Que cresce dentro de nós lindamente;

Queria segurar na tua mão...
Deitar sobre o teu doce coração...
Viver assim contigo eternamente!... 

Soneto

Samuel Balbinot
lapidandoversos.blogspot.com.br

15 comentários:


  1. Uma expressão linda e doce de um amor puro.
    Desejo-lhe uma linda semana.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Joelma.. quando o amor aflora em nós a gente tem de fazer ele ganhar asas proprias, e eu apenas tento dar isso a ele com versos.. bjs e um lindo dia a vc tb

      Excluir
  2. É romântico demais este menino poeta, não?
    Parabens amigo, pela doce essência que tem a tua alma poética e pelas cores belas que jorra a tua poesia.
    Linda foto!

    PS:Ando um tantinho ausente deste lindo espaço adoro vir aqui e ja estou levando o link para voltar mais vezes.

    Abraços aos autores e um lindo domingo a todos!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Lu.. eu vou quebrando o meu galho.. em todas as areas da vida né.. tem coisas lindas, coisas que assustam um pouco, mas no fundo todos somos um pouco de tudo então me viro muito bem neste mundo poético bjs e um lindo dia

      Excluir
    2. Se vira nada...rs vc é muito talentoso isto sim! E tem um lindo futuro te esperando de braços abertos pela frente. Pessoas como você, certamente o céu é o limite...
      Sucesso garoto!

      Muito obrigada pelo carinho e atenção no Asas, amigo.

      Beijos e uma linda noite a todos por aqui!

      Excluir
  3. Boa tarde

    Simplesmente fantástico

    Um poeta de eleição,,,

    Feliz Domingo

    Deixo abraço
    *******************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde amigão.... só expresso o que minha alma quer dizer.. viva o amor né lindo dia até sempre

      Excluir
  4. Ohhhhhh!!! Que lindas letras inocentes e sedutoras.Quando aos meus vinte aninhos queria usufruir destas letrinhas que embarçam os olhos de um doce mel que só o coração pode deleitar e querer bem pertinho para também beijar cada uma delas na covinha deste queixinho sedutor e apaixonante..rsrs,belas letras bem feitas e colocadas em laços de amor.

    Um belo domingo meu grande e apaixonante amigo.

    Te quero muito...beijinho

    Cristal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Cristal.. sempre majestosas visitas e comentarios que sempre me inspiram a escrever cada vez mais.. só o amor é capaz de unir e criar laços tão profundos.. um belissimo domingo a vc tb queridissima grande beijo nessa alma de cristal

      Excluir
  5. Outro maravilhoso soneto, querido Samuel!
    Você é realmente um grande mestre do soneto, e sua inspiração parece ser eterna, como esse amor tão puro que só poderá ser eterno.
    Um abraço, meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiiii querida Laura, sou discipulo de Augusto dos anjos.. castro Alves, e todos desta estirpe maravilhosa.. mestre um dia serei, obrigado pela gentileza de sempre, és uma amiga maravilhosa assim como todas e todos deste mundinho da poesia grande beijo

      Excluir
  6. Então já que eu inspiro as tuas letras então que os olhos da alma estejam embasados do mais puro mel meu amigo querido.

    Beijinho e uma semana de luz e sucesso

    Cristal

    ResponderExcluir
  7. Bonito soneto, sim senhor!
    Vê-se que o amor anda no ar: é a essência da vida.
    Um abraço.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  8. "Adoro te ler...
    Teus versos me encantam,
    e-terno prazer!"

    Já tentou fazer Hai cai?
    Eu escrevo muito e já tentei
    mas e difícil, muito contido.
    Aqui, fiz para descrever o que
    senti ao te ler hoje...Puro deleite!
    Abraços e continue...

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...