Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

...

...

Translate

domingo, 22 de setembro de 2013

Maratona Poética- POR AMOR


Por tudo que este amor teu representa
Ao meu ser, zelarei cada momento...
E sempre mais vou a ele ser atento
Que encantar-se-á minha alma desatenta;

Por medo da dor que jamais se ausenta
Temi a louvá-lo em meu pensamento...
E vi que meu pranto era o meu lamento
Que com meu riso tal dor se afugenta;

E na solidão, quem sabe meu canto
De amor possa encantar teu coração...
Possa cobri-lo com grande paixão;

Silencioso derramo este meu pranto...
E em cada lágrima a minha saudade
E o meu amor por ti tão sem idade;

Soneto
Samuel Balbinot
lapidandoversos.blogspot.com.br






14 comentários:

  1. Como não se encantar com tão linda expressão de amor tão bem escrita???
    É a primavera chegou e os encantos do amor pairam no ar...em todas as formas e expressões.
    Beijos e uma ótima semana pra vc
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Joelma.. verdade e que venha o calor junto dela pois aqui no sul o frio é sempre de lascar rsrs.. o amor esta sempre no ar graças a Deus lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Samuel!

    "Silencioso derramo este meu pranto...
    E em cada lágrima a minha saudade
    E o meu amor por ti tão sem idade..."

    O amor não tem idade, e o que dizem,
    será? Mas amar e ser amado é fantástico,
    incrível, então, amaremos sem pensar na
    idade...Mas chorar em silencio, sera a
    nossa realidade.

    Bom domingo...Adorei, mas senti tristeza
    nas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone.. alegria e tristeza sempre vão fazer partes de uma poesia e eu mesclo muito isso rss vc sabe né.. não consigo falar só de uma.. um abração e grato sempre pelas visitas

      Excluir
  4. Palavras para quê? Mais um soneto fantástico eleborado por um enorme poeta

    Bom domingo
    Deixo abraço
    *************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde migo Ricardo.. sempre muito bom te ver presente. um lindo dia até sempre

      Excluir
  5. A a Amor Samuel...
    sempre e deliciosamente
    o Amor.
    Encantada
    e imerso no trabalho
    desejo a você um lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Catia.. sempre vou derramando as minhas palavras para que outros possam as colher.. tb estou aqui vendo se sai algo mais nas poesias infantis.. lindo dia a vc bjs

      Excluir
  6. Sempre bem inspirado! Adorei o soneto! abração, tudo de bom, linda primavera! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Chica.. obrigado.. tento estar sempre com a inspiração em dia. mesmo que ela fuja as vezes rsrs

      Excluir
  7. Tudo fala de tão perto,tão luz tão transparente.
    O amor quando chega a vida´fica como as orquídeas de varias cores e perfume e já não somos os mesmo pois o pranto é só de alegria e formoso fica o olhar da lua dentro de nosso olhar.

    Acho que superas cada dia mais o teu escrever virtuoso.

    Beijinho amado amigo

    Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde doce Cristal.. verdade quando o amor é amor ele nos toca do jeito que só ele sabe.. tudo encanta quando nos abrimos para ele.. meu escrever é essa coisa aqui que vem e vai.. sempre tentando moldar novas coisas e tendo vcs em meu caminho a inspiração é sempre presente.. um grande beijo e um lindo dia até sempre

      Excluir
  8. Esse é sem dúvida um grande soneto de amor! E o amor na verdade não tem idade.
    Que mais posso dizer?!...és um maravilhoso poeta e está tudo dito!
    xx

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE QUERIDO POETA !
    ESSA CARINHA NÃO ME ENGANA ,RSRSRSRS
    TRAZ NA ALMA O QUE O CORAÇÃO PEDE...ESCREVER É SEU DESEJO,LER-TE É TUDO QUE QUERO.ASSIM VOU ME ENCANTANDO COM SEUS SONETOS E POEMAS ...BJS

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...