Minha Frase preferida desde o mês de julho de 2013
"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

.
ResponderExcluirFui indelicado, eu sei, mas veja
o resultado. Veja como o dia
ficou limpo e mais bonito.
Parabéns, moça do mar e das
palavras. Parabéns pela liberdade
dada a esse cara e pela sinopse
maravilhosa da obra.
Beijos.
silvioafonso
.
Não é à toa
Excluirser é quem é pra essa poeta
e pro Al,
ta.
bjs
.
ExcluirAdoro vocês e não faço
questão alguma em esconder
isso de ninguém.
Beijos ao casal.
silvioafonso
.
Rimas que encantam.
ResponderExcluirbjokas =)
Respiramos poemas,com o ar das palavras.
ResponderExcluirAdorei seu poetar amiga Cátia.
bjs
Carmen Lúcia-mamymilu
Simples e lindo demais, Cátia!
ResponderExcluirxx
Lindo querida. Deixo um bj
ResponderExcluirOlá! Respirar sem pirar, espiral com pirão, pinhão. Saber brincar com as palavras é algo magico, depois de ditas, escritas e publicadas, elas vão por aí respirando por si mesmas e alterando o destino de quem as lê para melhor se forem como as suas.
ResponderExcluirUm abraço e tenha bons dias!
Bom dia Catia.. adorei as rimas.. a poesia por mais pequena que seja sempre nos dá um encantamento bjs e um lindo dia querida amiga
ResponderExcluir