Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Contra dição


Hoje contrariando o chamado
correto
Viro o rosto para o
 lado
Sem  rascunho
Simplesmente escrevo ao
 léu
Deixo a mente
livre
Reafirmo somente Sonhar ser
 preciso
Obedecer regras
 Não
Com a intuição por
companhia
Nesse tempo
novo
Recheado dessa
Magia
 chamada
 Poesia
Catiaho Alc.

Ótima semana a todos e vamos a luta, pois minha semana será intensa
 com 12 horas de trabalho por dia para dar conta de tudo até antes do feriado.
 Disposição, Saúde e Sexo  pra todos nós( e porque não?) ! rsrs




13 comentários:

  1. Oi, Contra dição!!!! bela poesia. Também te desejo uma semana maravilhosa
    e cheia de atividades assimmmm. Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nal!
      Linda semana pra ti também.
      Adoro quando você vem nos ler.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  2. Bom dia minha flor!
    Vejo vc cheia de astúcias.Que posso dizer dizer depois da sua volta de uma das tantas LUA DE MEL.que a vida tem te proporcionado Eu só tenho que dar mais uma vez os
    P*A*R*A*B*É*N*S ! ! !
    Aproveito para agradecer o espaço que vc me deu para divulgar um pouco das minhas ARTES e das minhas ARTIMANHAS aqui neste Blogue de tanta inspiração e luz...
    Amei as fotos .Da qual se mostrando assim tão reveladoras para nós te conhecer mais um pouco....
    bjs e um bom início de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Severa querida!
      Quero que saiba da honra e o prazer que silvioafonso, voce Severa e os demais colunistas me dão por usarem dese espaço para falar de seus trabalhos, da arte sempre com poesia junto.
      Estou em um momento de vida muito especial, faço o que gosto, trabalho no que sei fazer e convivo com pessoas que admiro.
      Tenhamos uma bela semana e
      logo na quinta mais uma vez sigo em viagem,
      1° a trabalho e depois para ver os que amo
      ter junto ainda que por algumas horas apenas.
      Assim como faremos eu e vc em dezembro. Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  3. Gosto desta "mente livre"
    Só tem poesia
    de houver mente livre.

    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Louraini.
      Poesia é libertadora!
      Bjins e linda semana.
      Catiaho Alc

      Excluir
  4. tenha uma maravilhosa semana.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell!!!
      Que bom que vem me ler.
      Sei que estou devendo ir la no seu blog, irei.
      Linda semana sim!!
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  5. Hoje é contra-indicado ser infeliz....Beijos amiga dia lindo e semana maravilhosa pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia, penso que todo tempo
      é contra-indicado a tudo não a nosso fazor e bom.
      Nossa semana será ótima porque somos poetas e sabemos fazer nossa hora.
      Bjins
      Num é?
      Catiaho Alc.

      Excluir
  6. Boa tarde Catia.. tu pode tudo, e faz muito bem versar, junto com o divertir.. e depois chega de moleza.. de volta ao batente.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Samuel,
      acredito que todos podemos o que
      desejarmos e o que trabalharmos para construir.
      Realmente nessa viagem nos divertimos bastante
      e por la mesmo foi que malhei, corri e mantive o fôlego.
      Bjins querido poeta.
      Catiaho Alc.

      Excluir
  7. Quanta vida amiga ..adoro ler teus textos suas poesias..sinto muita vibração em cada um deles..

    Beijinho

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...