Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 24 de novembro de 2013

ORGASMO




Apaixonada pela vida
tenho entrado no templo do coração
onde me espera sedento
 o infinito

 - e nele viajo -

Dentro de um tempo e da eternidade
entre o milagre do gozo profundo
 Orgasmos que voam desde as palavras
até o ato das mãos que dançam entre
um cenário de plenitude

Deleitando-me da glória da vida
 abrirei a porta da gruta que rasgará o véu
e germinados serão jardins de amor que
nascem do casamento perfeito
 onde o sol abre a noite e
 muitas outras noites
 de onde se chegará ao êxtase
 até aos sons de músicas e silêncios

Santuário sagrado onde abraçam a existência
despertando o sangue como uma febre e
embriagandonos no prazer das varias essências

- abraçando o destino -
Homem - Mulher

7 comentários:

  1. Bravo Cristal, lindo poema, cheio de vida. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande poetisa ,bom que gostou , fico feliz.

      Uma semana encantada amiga

      Excluir
  2. Boa noite Rachel... também tenho uma poesia intitulada orgasmo, mas nunca postei ela pq é mais picante srsrs tu sabe né.. mas o orgasmo é a origem, e a libertação, só através dele alcançamos níveis maiores de alegria.. tudo é um intenso gozo, sejam os amores, seja o líquido precioso que herdamos dos deuses beijos e até sempre amiga querida

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu querido esta é a liberdade encantada da paz e alegria.

    Um beijinho querido

    ResponderExcluir
  4. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Problemas técnicos me deixaram em anônimo...
    Neste gosto de mel planejo o gosto do amor,despindo-me nas tuas palavras,atingindo o orgasmo no teu lindo poema...
    bjsssssssssssss
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Cristal, que delícia de
    versos!
    Encantada deixo minha alegria em
    tê-la aqui no Espelhando.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...