Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Gosto muito




Quando  olho para  fora da janela do meu quarto ou da minha sala
e percebo como é bom viver sem reserva, sem medos.
Hoje posso dizer não ser refém de ninguém, nem de nada.
Nem mesmo do meu coração. A pouco tempo deixei de vez
de me preocupar se aprovam quem e como sou.
Sou e ponto. Faço e assumo. Tomo minhas decisões pronta
para assumir as consequências. Deixei de  viver sobre 
a máxima do certo e errado para os outros.
Gosto muito da mulher refletida  em ações.
Catiaho Alc.



6 comentários:

  1. Sem reservas e sem medos é a atitude certa para a vida!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Catia, também gosto dessa mulher que é você, poder ser é a melhor coisa que existe na vida, isso é viver, eu digo que também sou, amo ser eu mesma!
    Identifiquei-me nesse texto, amei ler!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Catiaho, se não gostarmos de nós, quem gostará? Estás certa ser como és, como aprendi a ter apreço por ti.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Olá Cathiaho, vim para ler a Severa e encontrei seus escritos. Seu texto nos dá a oportunidade para refletirmos sobre a vida.Quantas vezes nos agredimos para ser como os outros querem. Chega um tempo em que nós percebemos a importância de sermos nós mesmos.e...quem gostou ...gostou. Gostei do seu texto. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá ,

    "Véspera de Natal era uma noite de música,
    que se envolveu em você como um xale.
    Mas aqueceu mais do que seu corpo.
    Aqueceu o seu coração ... encheu-o, também,
    com uma melodia que duraria para sempre"

    Que essa melodia se perpetue o ano inteiro
    em nossos corações e em nossas atitudes ...
    Desejo a você, seus familiares e amigos,
    uma noite de Reflexão, Carinhos, muita Harmonia e AMOR!!!
    Boas festas!!!

    Deixamos pra você, abraços e carinhos,
    Minda e Raphael
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, querida. Em primeiro lugar, AMO o Paulinho Moska, adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Quanto a assumir o que fazemos e quem somos, é fundamental para termos uma vida saudável e livre de amarras, que prendem a nossa alma, ainda que sejam invisíveis tais prisões muitas vezes.
    Opinião alheia não significa que seja a certa para nós e vice-versa.
    Simplesmente é a vida que vivemos, escolhemos.
    Nossa visão, apenas isso!
    Que viva a liberdade de sentir e se expressar!
    Beijos na alma, excelente Natal todos os dias do ano, e uma paz muito boa em 2014 com suas realizações concretizadas.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...