Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 1 de dezembro de 2013

Maratona Poética- NO MAR




















No mar que a luz da lua branqueia...
Banhava-te e sentia o soprar leve
Da brisa na tua pele nua de sereia
A fulgurar sob o luar breve;

No oceano um gemido atua enquanto na areia
Desmaiam ondas de espuma a brilhar como neve;
Na praia, cada pegada tua margeia
O fim de cada onda a esborrifar, que se atreve

A respingar na tua pele cândida e lisa...
Iluminada pela luz da noite que paralisa
E circunda a lua esbranquiçada em fulgor;

No silêncio que só sei viver...
Sinto que morrerei se não beber
O mel da tua boca adocicada de amor; 

Samuel Balbinot
lapidandoversos.blogspot.com.br

15 comentários:

  1. Bravíssimo Samuel.
    Mais um belo poema
    em mais um lindo domingo.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Catiaho.. enquanto os versos se apresentarem eu vou simplesmente moldando eles bjs e um lindo dia

      Excluir
  2. Que delícia poeta!!!! Tão apaixonado... Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga poetisa.. delicia são os teus que transportam o meu ser para a cena sensul que tu tão bem lapida. bjs e um lindo dia

      Excluir
  3. Ardente e delicado...meu Deus!
    Alguém me segure...lindíssimo. Não se está apaixonado, mas de algum lugar vem as inspirações, sua musa deve ser tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vall.. sei que posso dar muito mais de mim.. fazer versos muito sensuais,, mas me seguro rsrs.. vou com calma nessas areas rsrs grato sempre pela sua presença.. beijos e um lindo dia

      Excluir
  4. OH.OH.OH!!!!..Lindas de encher o cenário da noite..e me trouxe uma bela lembrança.

    Te conto que umas de minhas loucuras era ficar caminhando nua na praia nas noites de brisa...que delicia é sentir na pele este frescor...saudade de minhas loucuras...

    Um beijinho meu amigo muito querido..

    Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rachel.. visões que eu tive mas não realizei.. loucura muito boa esta.. srsrsr espero um dia fazer as minhas tb .. beijos e um lindo dia amiga querida..

      Excluir
  5. Lindíssimo,Samuel!!! abração,lindo dezembro,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.. grato pela sua visita.. desejo um dezembro maravilhoso a vc tb.. até sempre

      Excluir
  6. Lindo, Samuel! Muitas vezes é assim, temos a sensação de que, se não sorver a pessoa desejada até o última gota, padeceremos de uma ausência que nada mais completa. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bia.. só o amor pode nos levar a níveis assim. onde tudo acontece para que possamos dar nosso melhor abração e um lindo dia

      Excluir
  7. Belo soneto Samuel, está bem conseguida a sensação de bem estar que sente na leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daniel.. grato pela sua visita.. estou devendo isso a vc.. logo apareço por lá.. te desejo um lindo dia.. até sempre

      Excluir
  8. Que lindos versos em mais um soneto inspirado, amei ler, amo o mar, nele encontro inspiração assim como você aqui!
    Quando se está enamorado então, nossa, aí sim é que fica tudo muito belo.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...