Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

...

...

Translate

domingo, 15 de dezembro de 2013

Maratona Poética- PERDÃO FLOR DOS MEUS SONHOS




















Perdão flor dos meus sonhos, pelo beijo
Roubado dos teus lábios de veludo;
Amo-te puramente, mais que tudo...
Mais que a mim mesmo, que o amor, que o desejo!...

Flor do meu amor, tanto é o meu pejo;
Quando estou ao teu lado fico mudo...
Desejo tua boca, mas contudo
Tremo... me cora o rosto assim que vejo...

Tua mão presa a minha bem de leve...
Teus dedos por entre os meus docemente...
Teus olhos tão perdidos quanto os meus;

Flor da minha paixão... Por que é tão breve
Este momento? Sei que és inocente
Tanto quanto os mais belos sonhos teus!... 

Samuel Balbinot
lapidandoversos.blogspot.com.br

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia Enide.. obrigado pelo carinho e visita.. o que pude ler de vc tb me encantou.. volto mais tarde se der para ler mais lindo dia e até sempre

      Excluir
  2. Que lindo, amei ler, romantismo,ah, como é belo!
    Abraços e tenhas um lindo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Ivone.. eu sou este balançar rsrs um pouco de cada coisa nos versos.. é bom mesclar e nos mesclar tb.. abração e um lindo dia

      Excluir
  3. Ei Poeta! Você se supera a cada verso desse belo soneto e nos deixa estáticos, catárticos, com aquele sorrisinho de de prazer por ter vivenciado o que nos proporciona tão gratuitamente. Amo sua belezas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Saudoso Augusto.. sempre um prazer ler os comentários de um amigo culto e grande escritor tb.. abração e até sempre

      Excluir
  4. Soneto maravilhoso, repleto de candura, como poesia é nota mil. Na vida real, poeta, colocaria uma pimentinha .... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Nádia.. colocaria certamente rsrs amor é bom.. mas tem que ter bastante tempero srsr beijos querida amiga

      Excluir
  5. Lindo como sempre Samuel.
    Uma viagem em cada palavra de amor e carinho.
    Muitas flores à esse grande amor.
    bjs amigo
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Carmen.. amor de pensamentos que merecem todas as flores dos planos astrais e mentais.. as fisicas eu ainda não pude dar ao amor rsrs beijos e até sempre querida amiga

      Excluir
  6. Respostas
    1. Boa tarde Rute.. que bom te ver por aqui.. a poesia se faz linda sempre.. eu apenas moldo ela no papel.. grande beijo a vc tb até sempre

      Excluir
  7. Não tenho dúvida que ler os teus poemas é ter bons momentos de poesia.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelas palavras Daniel.. estamos no mesmo barco.. tu tem muito sentimento em cada palavra que deixas nos versos abração

      Excluir
  8. Você é um homem pleno..Me encanta tua formosura e teu saber..mas como nossa amiga falou ..rrsrs...coloca pinenta para purificar este acto tão singular de tua escrita bem feita.

    Parabéns meu tão querido e amado Samu!

    Besitos muchos y siempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um homem pleno..Me encanta tua formosura e teu saber..mas como nossa amiga falou ..rrsrs...coloca pimenta para purificar este acto tão singular de tua escrita bem feita.

      Parabéns meu tão querido e amado Samu!

      Besitos muchos y siempre.

      Excluir
    2. Boa noite Rachel.. formosura pertence a nós dois rsrs.. vc é uma belíssima mulher. admiro muito tuas palavras.. quanto a pimenta eu sou bom em comer elas srrs sei que tenho de por uma pimenta no sentimento.. só não sei onde ela vai me levar.. beijosss minha tão querida amiga

      Excluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...