Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Minhas musicas tema nesse fim e inicio de ciclo de vida.


Nem tenho  como descrever tudo de bom acontecido até aqui. Sou franca em confessar nada ter vindo sem luta e empenho meu. Minhas unhas estiveram  gravadas em cada objetivo de tal forma e as tenho sujas e desgastadas. Coitada da manicure logo mais.
Porem o saldo é satisfatório, até deixei de usar o ' que' em exercício proposto por meu mestre na escrita. Tenho a caixa de rascunho cheia de e-mails escritos na hora da zanga, mas guardados para uma segunda leitura e assim não enviados. Não posso dizer ter sido bom guardar essas coisas, tive muitos pesadelos, falei muito durante o sono, deixando meu marido preocupado. Ele não entende ser eu  poeta e ter necessidade extrema de por tudo pra fora sempre. Cada  injustiça cometida contra mim, não revidei de volta, agi apenas. Estar bem com o par e com as famílias de sangue a e família mais chegada que irmãos me foi primordial para seguir sempre adiante de cabeça erguida e sem eles saberem de nada. Minha jornada é solitária.  Mas meu leal subconsciente não deixou nada guardado, por isso não pirei, o par sim: quase. Muitas vezes ao acordar estava ele com ar de preocupado e eu de nada lembrava. Mesmo muitas vezes extremamente injustiçada não cai, nem recuei. Sofri, porem renasci e  renasço e renacerei a cada  pancada. A recompensa  veio e esta vindo com força, falarei disso em outra postagem. Parei meu afazeres domésticos para escrever esse texto enquanto tomo minha bebida, pois a musica que ouço exige esse escrito Meu. Deixo  duas  musicas chave nesse momento Não sou a melhor pessoa do mundo, tenho muitas falhas, mas  sou honesta, franca, leal e sei ama. Ah isso eu sei. Agora e volto ao trabalho domestico. La pro  fim da tarde vou fechar meu expediente de editora com o Sr. Rubens, ele se fará escritor´em breve, no auge de seus 88 anos, O assessoro em um lindo livro sobre  a historia  do Espirito Santo.
Boa dia inteiro pra quem por aqui passar e curtam essa duas  musicas meu lemas de vida.
Catiaho Alc. 12:02 20/12/013




6 comentários:

  1. Quem avança de consciência tranquila é imparável...!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Independentemente do texto que está fantástico, venho desejar um NATAL muito feliz, cheio de Paz, Saúde, felicidade e boa harmonia
    Que o Amor esteja sempre presente em seu coração
    Os meus votos são extensivos à família e amigos.

    Deixo abraço
    ******************************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Por isso sempre bons resultados pois as lutas compensam sempre!

    Querida,

    Hoje venho em especial para deixar os meus sinceros votos...
    Que você tenha um natal cheio de harmonia, saúde, paz e amor, com todas as dúvidas eliminadas e as certezas reforçadas para um incrível 2014l! Que as bençãos de Deus sejam derramadas sobre ti incessantemente a trazer-lhe otimas realizações.

    Boas festas e feliz ano novo!!!

    Muito obrigada pela amizade e pelo carinho de sua companhia!

    Um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe com um mau ontem, que certamente trará problemas no hoje e aborrecimentos no amanhã. Carpe diem, como diziam os antigos. Viva o dia e o resto é resto.
    N.E.N.E.O.R.E.B.
    Boas festas e até mais ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de sempre querida!
    Que vc tenha um Natal cheio de bênçãos e que venha um Ano Novo espetacular!
    Beijinhos até o infinito...

    ResponderExcluir
  6. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!!!!!!!!
    MINHA QUERIDA !
    VENHO TE DESEJAR M FELIZ NATAL E DIZER QUE JÁ ESTOU NO RIO DE JANEIRO.MANDAREI UM E-MAIL DANDO MINHA NOVA CONTA PARA NOSSO ENCONTRO AQUI NO RIO.ESTOU A CRIAR TUDO NOVO.
    ABRAÇO CARINHOSO .!

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...