Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

...

...

Translate

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PORQUE É NATAL...

Todo ano é a mesma coisa: Dou presente como se tivesse comprado para mim e no entanto, recebo, como recebi agora, um pequeno embrulho, uma caixa de presente que pensei conter um relógio ou algo pequeno, bonito e caro. De fato era pequeno, bonito e caro: um cortador de charutos e o pior é que eu nem fumo. Na outra caixa uma bomba de encher pneu de bicicleta de corrida, mas nem ergométrica tem aqui em casa. Quanto ao resto, todos já sabem; bebe-se e come-se em dois dias o que em uma casa comum se come o resto do ano, e tome de beber antiácido...
Feliz Natal para todos, porque eu farei de tudo para que o meu seja razoavelmente razoável.

silvioafonso.

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk faz sentido adorei .Feliz Natal Silvio ,beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  2. O pior que nos pode acontecer no Natal são as prendas comerciais que tiram o sentido do verdadeiro Natal.
    Não me dêem nada mais que um sorriso onde os meus olhos possam descobrir o amor...
    Não me dêem mais do que um aperto de mão onde eu possa dar e receber o calor que nos percorre todas as veias.
    Sentem-se todos à mesa e partilhem comigo os sentimentos mais puros e nobres que nos enfeitam a alma...
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, passei paras desejar a todos um Santo e Feliz Natal!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Interesante ! Mas, presente é presente...Natal é só mas uma festa que chega e se vai..pode ter sentido para as crianças que tem o grito da alagria e tb ser nada para aquelas que não conhecem o sentido de se alegrar com esta data....

    Bom meu querido amigo obrigada pelo o sempre carinho que esteve comigo todo 2013 e para 2013 muita luz,amor e família sempre.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  5. "Quem aceita não escolhe"... Feliz Natal!...

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal, Silvio... certa vez, ganhei uma caixa de jóias na cor preta; até apí tudo bem, mesmo ela sendo tão feia, mas tinha formato de caixão (sério; da minha sogra) e uma blusa baby look rosa-choque cheia de adesivos brilhantes quando eu tinha 42 anos (da sobrinha do meu marido) e três bombons garotos embrulhados em jornal (de um amigo oculto na escola).

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Desejo que você consiga realizar em 2014 todos os sonhos que ficaram pendentes em 2013 e que no ano vindouro você tenha 2014 motivos para sorrir. Que a felicidade seja seu par constante nas trilhas da vida. Que os seus caminhos sejam atapetados com chuvas de pétalas perfumadas para que o seu coração não conheça mágoas e nem tristezas. Um feliz e abençoado natal para você e os seus.
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sílvio, caro e sumido amigo.
    Colho o ensejo para cumprimentá-lo e desejar a você e aos seus Boas Festas e um excelente 2014, de preferência sem o PT, o homem de nove dedos que não compromisso com a verdade ou a mulher que fala Dilmês e não diz coisa com coisa.
    Alvíssaras, componheiro (risos).
    Abraços e toda a sorte do mundo para você sua poesia.

    ResponderExcluir
  9. Já eu este ano estou tão mal de finanças que é a primeira vez em toda a minha vida que não ofereço um unico presente. Unicamente participei numa troca de miminhos de uma amiga dos blogues!! Desejo para ti tambem boas festas,tudo de bom para ti,muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo, O BLOG BATOM VERMELHO DESEJA UM F E L I Z N A T A L. SUCESSO AMIGO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...