Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bom dia ! Uma bela mensagem para ilustrar mais um dia extraordinário na vida da gente.

Acreditem : essa foto tem uma historia!

Quero deixar claro não saber de quem é a autoria do texto abaixo, mas
adoro a interpretação e o argumento. Caso saibam ao certo quem o escreveu me digam.
Espero de verdade ser o texto fonte de
 ins
 pira 
ção
como é pra essa poeta aqui desde quando meu caçula
publicou em uma rede social.
Bjins a todos e saudades de todos
porém especialmente 
dos amigos mais chegados que irmãos, ta.
Catiaho Alc.
entre sonhos e delírios
>>>
Escreva sua história
com
Toni Garrido



Escreva sua história na areia da praia
Para que as ondas a levem através dos sete mares
Até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes.
Conte sua história ao vento.
Cante-a nos bares para os rudes marujos
Aqueles cujos olhos são faróis sujos, sem brilho.
Escreva no asfalto, com sangue,
Grite bem alto a sua história,
Antes que ela seja varrida na manhã seguinte pelos garis.
Abra o peito na direção dos canhões!
Suba nos tanques de Pequim!
Derrube os muros de Berlim!
Destrua as catedrais de Paris!
Defenda sua palavra.
A vida não vale nada
Se você não tem uma boa história para contar

9 comentários:

  1. A vida foi feita pra ser vivida =)

    ResponderExcluir
  2. Versátil e com belas metáforas..nada como âncoras quânticas para ferver o entendimento..

    Bejuss

    ResponderExcluir
  3. Poema para ser muito bem equacionado. À primeira vista, diz o certo, que o nosso poder individual é nulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, sou e serei
      sempre a favor do compartilhar.
      Bjins

      Excluir
  4. Verdade... a vida não tem muita graça se vc não tem algo bom para contar...
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de oce Ritinha!
      Lindo domingo pra nós!
      Bjins
      Catiaho Alc
      entre sonhos e delírios

      Excluir
  5. Se pararmos para relembrar cada emoção seja alegre ou triste já é uma história, mas o que conta é o exemplo que deixamos, o que podemos acrescentar na vida de cada ser que passa pela nossa vida...
    Abraço fraterno
    Nicinha

    ResponderExcluir
  6. MINHA QUERIDA
    Avida tem que ter uma pidtadinha de encanto. Sempre uma boa historia deve ser contada. Um beijinho.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom alem de
      tudo ainda ter algo bom
      pra contar.Lindo domingo pra nós!
      Bjins
      Catiaho Alc
      entre sonhos e delírios

      Excluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...