Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 30 de março de 2014

Maratona poética- LAÇOS DE UNIÃO



Depois de uma ducha e um café quente
unimos os dias dourados de Março
em um almanaque de amor
 

Hoje tuas mãos são asas que penetram meu ventre
como mar no horizonte da história

Este amor não é narrativa nem um casto genital
é um amor que guarda o sangue dos astros
Sangue que circula como bálsamo no largo de nossos corpos
e na sombra do nosso silêncio que fala com os olhos
e ouve com os lábios tingidos de desejos
 

Falam da glória de duas almas
 unidas pela força do universo


7 comentários:

  1. Olá, boa tarde Nádia! Linda e caliente poesia!!
    Passei para deixar um abraço e o desejo de um final de tarde abençoado, um anoitecer feliz e que o recomeço da semana seja iluminado por Deus.
    Tem postagem nova no FILOSOFANDO NA VIDA, uma modesta poesia “ MÃOS DIVINA”
    Você será sempre bem vida.
    Abraços Lourdes Duarte
    filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes apesar de eu não me chamar Nadia ,mesmo assim eu agradeço sua vinda ...

      Um abraço

      Excluir
  2. Oi querida Cristal,
    Menina. Que poesia diferente e linda!
    Amei
    Uma linda noite
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda vc Dorli...um infinito de luz e alegria em teu viver amiga.

      Beijinho

      Excluir
  3. Oi Rachel,amei a poesia linda e sedutora.
    Obrigada amiga pela visita e comentário.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Rachel adoro esta abordagem mais sensual que sempre tende a versar.. muitas pessoas não entendem quando colocamos palavras mais sensuais mas elas tem o poder de nos elevar.. beijinhos e até sempre amiga querida

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda teu poema é lindo e intenso. O encontro de duas almas apaixonada é sempre tingido de muito desejo. Bj grande.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...