Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

O Fio.



O fio que te fez é o fio que me faz
Bem como o mesmo que nos refaz
 Enquanto em desejo um ao outro satisfaz

Este fio invisível
Em palavras indizíveis
 No coração em batimentos intraduzíveis

Eu que não busquei
Apenas enxerguei
 O que em palavras me ver fez

Sei quem sou
Sei ser possível por ser
 Quem é você que vejo ser

Catiaho Reflexo d’Alma
 0912011 2155 Porto Seguro

12 comentários:

  1. Oxalá esse fio esteja sempre presente em seu coração

    Deixo abraço
    **********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo!
      Acredite, esse fio é parte
      de mim.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ana!
      Encantada que gostou.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Crista!
      Esse poema realmente é magico, pois
      te trouxe de volta a comentar.
      Beijos
      Catiaho Alc.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Perola!
      Adorei o Sub Titulo.
      Esse poema tem muito da
      minha vida.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Graça!
      Quanto tempo!
      Bem vinda sempre.
      Bjins
      Catiaho Alc.

      Excluir
  6. OLÁ BOA NOITE
    Passando para conhecer um pouco do seu blog. Amei a poesia. Uma feliz quinta feira para vc. Se quiser me faça uma visita ficareu super feliz. Uma abraço fraterno.
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Belo esse teu fio...
    Melodioso,cujo ritmo
    entoa como uma canção
    serena.

    Meu abraço Poetisa,desejo-te
    um lindo dia

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...