Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

domingo, 11 de maio de 2014

Maratona Poética- A MINHA MÃE














Eternamente grato te serei
Minha mãe querida e maravilhosa;
Meu lindo e encantador botão de rosa
Que guardo no meu peito e sempre amei;

Dá-me o teu abraço agora... volvei
Teus olhos para o teu filho ó formosa;
Deixai que ele em estrada majestosa
Siga o doce caminho... não sofrei!...

Alvas flores, véus duma branca neve;
Sentimentos meus... um amor que escreve
Suas palavras nas belas alturas;

Como te amo mãe, te amo fortemente...
Que em meu peito palpita lindamente
Todo o meu amor nas formas mais puras!...                  

Samuel Balbinot

lapidandoversos.blogspot.com.br 





12 comentários:

  1. Lindos versos e homenagem! abração e feliz dia com ela! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.. obrigado pelas palavras.. tento ser o melhor filho do mundo sempre srs bjs

      Excluir
  2. Samuel!!
    Coisa mais linda esse filho poeta que voce é!
    Linda poesia e parabéns pra sua mãe e para
    todas as mães que nos lèem.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Catia.. certamente mamãe tem orgulho de mim.. pelo que sou e pelo caminho que ela me ajudou a trilhar até agora.. beijos e tudo de muito bom neste teu dia comos filhos não é

      Excluir
  3. Bom Dia Samuel!!
    Obrigada pelo esforço feito para entrar no meu blog
    para deixar um abraço pelo dia das mães.
    Desejo que esse dia como filho bom e amoroso ,
    que tenho a mais absoluta certeza és um amor de filho.
    Um abençoado e feliz dia das mães um dia
    de estar ao lado dessa mulher impar em nossas vidas.
    A minha hoje é minha estrela Guia.
    Feliz Domingo amigo querido.
    Amado..a pessoa que pode deixar meu blog com perfeição e de acordo com que eu gosto
    é minha filhota.
    Para minha tristeza esta fazendo quimioterapia,
    e jamais vou mexer no trabalho dela embora eu também sei fazer.
    Já fiz um novo template .
    Estou aguardando ela ficar bem para
    fazer a troca de tudo.
    Um abraço e meu eterno carinho.
    Obrigada por ser meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Evanir.. fico feliz que me entenda.. e de modo algum precisas ou deves mudar teu blog.. se puder me fazer presente assim será..
      feliz dia a vc junto da filhota..
      não fique triste.. não sei o que ela tem mas posso sugerir a vc que entre neste site
      www.jaimebruning.com.br
      ele faz tratamento bioenergetico a distancia..
      faz o teste e manda chás para dar imunidade a pessoa..
      meu professor já fez e conheço o trabalho dele em video passado a mim pela Rachel..
      vc deve saber do trabalho dele.. espero..
      beijos e tudo de bom querida amiga

      Excluir
  4. Que maravilhoso é ter uma mãe...sabemos que o dia dela são todos os dias..mas, hoje é especial não é?
    Linda escrita meu querido poeta.

    Um beijo na sua mamãe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rachel.. e como é né.. a minha mãe tá sempre grudada em mim srs
      não me sufocando tá bom pq tenho de viver tb..
      é para ela.. para vc e para todas as mamães..
      um grande beijo e até sempre minha querida amiga

      Excluir
  5. Que maravilhoso é ter uma mãe...sabemos que o dia dela são todos os dias..mas, hoje é especial não é?
    Linda escrita meu querido poeta.

    Um beijo na sua mamãe .

    ResponderExcluir
  6. Samuel que linda homenagem a sua mãe. Grande beijo a todas as mães.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo soneto Samuel! Com certeza sua mãe merece esse mimo. Um bj querido.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Samuel. Que lindo soneto, amado amigo, adorei.
    A sua mãe deve ter ficado extremamente feliz.
    Um sentimento de filho muito terno e especial.
    Mãe é tudo de bom, quem a tem, precisa preservar.
    Deus abençoe a sua mãe e a todas.
    Tenha um lindo dia de paz.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
CONFIRAM MEUS OUTROS BLOGS
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
http://eunoseossinos.blogspot.com.br/
http://refletindosobrealimentacao.blogspot.com/
http://reflexotrocandoimpressoes.blogspot.com.br/
http://catiahoalcseloparceriapoesia.blogspot.com.br/
http://frasesemreflexos.blogspot.com.br/

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...