Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dedico essa postagem ao meu 'unico' e ' eterno1º namorado de toda uma vida.EU O ESPERO TODOS OS DIAS COMO NARRO NESSE POST. AL obrigado por me surpreender sempre ainda que MESMO que duvidem eu O AMO mesmo tendo passado 32 anos juntos Saiba que quando o 'trabalho' nos separa o a'mor' e a 'saudade' nos junta; TE AMO.Te espero sempre.: Dialogo




-Quando vem?
-Não sei ao certo.
-Por que não sabe?
-Por não estar em dúvida.
-Então vem?
-Sim vou. Mas por que quer tanto saber?
-Quero muito que venha.
-Saber quando; não muda nada.
-Como assim?
-É fato que vou e essa certeza é o que impulsiona minha vontade.
Não gosto de alimentar ansiedade, nem de criar expectativas.
Porém não tenho como dizer ainda o dia exato.
-Então...,vou aguardar sem receio, mas com muita vontade...
-Bom  que aguarde assim.
Hummm...com vontade é?
-Sim ,  com muita vontade.
-Estou rindo só, por aqui. Mas me diz: vontade de que?
- Não imagina mesmo?
- Prefiro que diga.
-Ta.
- Então diz logo, vai.
-Vontade de que venha logo.
-Riu de que?
-De nada ... além de que também tenho muita vontade...
Mas outra vontade... alias outras vontades....
-Hunnn... fala mais?
-Não.
- Fala , vai, quero ouvir.
- Preciso desligar agora.
-Puxa...
- Falamos mais depois.
- Então espero...
-Tá, espera sim.
- Beijo lá e la também.
-Onde além de la?
- Na boca, oras, la e na boca.
- Delicia de gostosura....
- Até.
- Até...
CatiahoAlc./ReflexodAlma/  2012

2 comentários:

  1. Catiaho

    Interessante diálogo, é esta variedade de postagens que nos faz crescer, em termos de escrita. Adorei, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Há muitas coisas nas entrelinhas. Gostei.

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...