Minha Frase preferida desde o mes de julho de 2013


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque (ela a amizade) não existe." Jean Cocteau

Seres Espelhados Espalhando Sonhos e Delírios como eu

Translate

sábado, 28 de junho de 2014

Eis o Sr. dia de Sábado; quase trazendo junto o Sr. mes de Julho.


       Nem bem piscamos e já estamos vivendo o final do mês de junho.
 Esse ano ele veio com menos xadrez, mas com muita festa colorida 
em verde e amarelo.
Não estou contente, nem triste.
      Estou satisfeita por cumprir minhas tarefas e já
estar de bagagem arrumada para descansar minha mente por um tempo
 fora de Pasargada.
      Minha satisfação também se dá por ter um projeto novo em franco
 andamento aqui.: http://reflexodalmafase2014.blogspot.com.br/,
 um mês blog e já com mais de 100 leitores. Esse blog é o esboço
do meu novo livro que será lançado em agosto. Aguardem
      O Espelhando dia 20 de julho completará 4 anos no ar. 
Coisa boa viver um dia de cada vez e sempre seguindo adiante.
       Bjins pra família amiga mais chegada que irmãos, tenho saudades.
       Bjins pro par, que amo.
       Bjins, abraço e meu muito obrigado a todos que por aqui passam,
 desejo um feliz dia de sábado e um ótimo  resultado de jogo.
CatiahoAlc./ReflexodAlma

6 comentários:

  1. Oi querida

    Que tenhamos um bom jogo sem mordidas.kkk . Que vença quem for o melhor!
    Descanso merecido.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Esse seu sumiço me fez sentir um egoísta/egocêntrico ou sei lá mais o que... a tempos percebi que sumiu do facebook e planejava escrever-te um email e acabava por protelar sempre... Não quero perder o contato contigo de novo... Sei que em grande parte isso foi culpa minha mesmo, mas ei que te cacei google a fora feito leão atrás da presa... GOSTO DEMAIS DE TI, mesmo não demonstrando o tanto que deveria... SOME NÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cátia.
    Sem entrar no mérito da festa verde e amarela (afinal, o jogo de hoje foi difícil no tempo regulamentar, com momentos favorecendo cada uma das seleções – e alguns atos relapsos da arbitragem, para se dizer o mínimo) – o Brasil mandou o time chileno para casa nos pênaltis, coisa que, convenhamos, está mais para roleta russa ou loteria do que para uma vitória que justificasse rojões, cornetas e o escambau.
    No mais, poucos dias nos separam do meio do ano - e até parece que ontem foi carnaval e anteontem, natal, é ou não é?
    Já que estou por aqui, aproveito o embalo para relembrar que efemérides como a Copa e meses atípicos como o de Julho, devido às férias escolares, derrubam nossa audiência a patamares inacreditáveis. Lá no meu espaço, não fosse por um ou dois comentaristas fiéis, eu não teria nem de apagar os tradicionais SPAMS (rs). O que me consola é que o número de visitantes ainda me estimula a continuar postando.
    No mais, vamos aguardar para ver o que acontece na próxima sexta.
    Beijo grande e N.É.N.E.O.R.É.B.

    ResponderExcluir
  4. Te escrevi um email mas ele retornou... então posto a mensagem aqui...

    Faz tempo que estive para te enviar um email.
    Vi faz algum tempo que voce ou excluiu o facebook, ou me excluiu (risos), claro que penso que tenha sido a primeira opção, hahaha...
    dê um sinal de vida mocinha... por aqui tudo caminhando como (pela primeira vez na vida) eu havia planejado.
    Entrei no SENAI para estudar COSTURA INDUSTRIAL e eis que a 8 dias comecei a trabalhar numa fábrica de uniformes como COSTUREIRO, acredita nisso? Jamais em toda minha vida imaginei que veria escrito em minha carteira de trabalho escrito: costureiro...

    escreva tá, nem que seja um simples: "OI"...

    beijo enorme a você e sua bela família...

    ResponderExcluir
  5. Oi,Celia
    Parabéns!Que seu livro faça tanto sucesso quanto o blog.Bom descanso ,mas não suma da Blogosfera!
    adorei o vídeo!
    bjus

    ResponderExcluir

Que bom que veio, fique a vontade o quanto desejar.
Se apenas leem eu gosto. Mas se comentam eu adoro!
Volte sempre para o abraço entre sonhos e delírios
Catiaho Alc/Reflexo dAlma
http://reflexodalma.blogspot.com/
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com/
,

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!

Venho aqui e Olho pro amanhã dessa forma: com ALEGRIA!
Já caminhei muito tempo sem me dar conta do quanto é importante o que eu sei, quero e posso. Passei muio tempo dando prioridade a todos ao meu redor. Daqui pra frente meu olhar obedece a uma nova perspectiva, pois minha palavra de ordem é ALEGRIA.Não quero e não vou viver mais um segundo sem esse ingrediente essencial.. Experimentem e depois de contem o resultado. CatiahoAlc, terça feira 05 de janeiro de 2015

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...

Eu sempre entre meus sonhos realizados e meus delírios incessantes...